GN 🌐 GlobalNet 0
📝 Inscrição Concurso Público ,Dúvida e Pergunta, Gostaria muito de saber por quê a pessoa que é autônoma, não pode fazer essa inscrição. Se só quem tem o nome limpo na praça que pode realizar esse cadastro.... Essa é minha dúvida e pergunta também. Por favor me responda via e-mail., Por: Socorro Santana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📝 Inscrição Concurso Público ,Dúvida e Pergunta, Gostaria muito de saber por quê a pessoa que é autônoma, não pode fazer essa inscrição. Se só quem tem o nome limpo na praça que pode realizar esse cadastro.... Essa é minha dúvida e pergunta também. Por favor me responda via e-mail., Por: Socorro Santana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📝 Inscrição Concurso Público ,Dúvida e Pergunta, Gostaria muito de saber por quê a pessoa que é autônoma, não pode fazer essa inscrição. Se só quem tem o nome limpo na praça que pode realizar esse cadastro.... Essa é minha dúvida e pergunta também. Por favor me responda via e-mail., Por: Socorro Santana Gostaria muito de saber por quê a pessoa que é autônoma, não pode fazer essa inscrição. Se só quem tem o nome limpo na praça que pode realizar esse cadastro.... Essa é minha dúvida e pergunta também. Por favor me responda via e-mail. - Assunto: Dúvida e Pergunta

Imagem Imagem Imagem Imagem

Inscrição Concurso Público

Dúvida e Pergunta

Inscrição Concurso Público

🕗 Em 22/03/2014 às 20hora(s) e 34min, Por: Socorro Santana, em 📝 Inscrição Concurso Público

Gostaria muito de saber por quê a pessoa que é autônoma, não pode fazer essa inscrição. Se só quem tem o nome limpo na praça que pode realizar esse cadastro.... Essa é minha dúvida e pergunta também. Por favor me responda via e-mail.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.