GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,preciso de um emprego, Estou precisando de um um emprego,de preferência auxiliar administrativo,ou algum parecido. Tenho curso de auxiliar administrativo e informática, tenho curso de espanhol mas incompleto.tenho 17 anos vou fazer 18 esse ano! Porfavor os enteresados... Obg., Por: nathalia thais mitouso dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,preciso de um emprego, Estou precisando de um um emprego,de preferência auxiliar administrativo,ou algum parecido. Tenho curso de auxiliar administrativo e informática, tenho curso de espanhol mas incompleto.tenho 17 anos vou fazer 18 esse ano! Porfavor os enteresados... Obg., Por: nathalia thais mitouso dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,preciso de um emprego, Estou precisando de um um emprego,de preferência auxiliar administrativo,ou algum parecido. Tenho curso de auxiliar administrativo e informática, tenho curso de espanhol mas incompleto.tenho 17 anos vou fazer 18 esse ano! Porfavor os enteresados... Obg., Por: nathalia thais mitouso dos santos Estou precisando de um um emprego,de preferência auxiliar administrativo,ou algum parecido. Tenho curso de auxiliar administrativo e informática, tenho curso de espanhol mas incompleto.tenho 17 anos vou fazer 18 esse ano! Porfavor os enteresados... Obg. - Assunto: preciso de um emprego

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

preciso de um emprego

Vagas e empregos

🕗 Em 27/03/2013 às 01hora(s) e 06min, Por: nathalia thais mitouso dos santos, em 💻 Vagas e empregos

Estou precisando de um um emprego,de preferência auxiliar administrativo,ou algum parecido. Tenho curso de auxiliar administrativo e informática, tenho curso de espanhol mas incompleto.tenho 17 anos vou fazer 18 esse ano! Porfavor os enteresados... Obg.

Em 27/03/2013 às 02hora(s) e 12min

💬 Oportunidade e Emprego Rede Giraffas

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Nathalia, tudo bom!?, você pode cadastrar seu curriculo nos sites de referência acima. Boa sorte!

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.