GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,reclamaçao, boa tarde . ja pedir pra tira a conta da eskai do cartao e colocar no boleto e nao tiraaro .e mais me disserao que eu teria cinco meses no cartao desconto e nao estou tendo . , Por: tatianae em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,reclamaçao, boa tarde . ja pedir pra tira a conta da eskai do cartao e colocar no boleto e nao tiraaro .e mais me disserao que eu teria cinco meses no cartao desconto e nao estou tendo . , Por: tatianae em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,reclamaçao, boa tarde . ja pedir pra tira a conta da eskai do cartao e colocar no boleto e nao tiraaro .e mais me disserao que eu teria cinco meses no cartao desconto e nao estou tendo . , Por: tatianae boa tarde . ja pedir pra tira a conta da eskai do cartao e colocar no boleto e nao tiraaro .e mais me disserao que eu teria cinco meses no cartao desconto e nao estou tendo . - Assunto: reclamaçao

Imagem Imagem Imagem Imagem


Negócios e Finanças

reclamaçao


Negócios e Finanças

🕗 Em 14/11/2013 às 14hora(s) e 55min, Por: tatianae, em 📊 Negócios e Finanças







 


boa tarde . ja pedir pra tira a conta da eskai do cartao e colocar no boleto e nao tiraaro .e mais me disserao que eu teria cinco meses no cartao desconto e nao estou tendo .





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.