GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,pagamento em duplicidade, Bom dia Senhor(a), Solicito de V.Sªs, a devolução do pagamento da Fatura do mês de outubro/2010, pois a mesma foi paga em duplicidade,informo-vos que a minha mãe é que faz uso da linha, e essa fatura foi paga corretamente e porque nova cobrança, pois tenho certeza que a referida conta estava paga em dias. Pergunto, aonde e com quem devo falar? Aguardo sua posição. Rose, Por: Rosemary Batista dos Santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,pagamento em duplicidade, Bom dia Senhor(a), Solicito de V.Sªs, a devolução do pagamento da Fatura do mês de outubro/2010, pois a mesma foi paga em duplicidade,informo-vos que a minha mãe é que faz uso da linha, e essa fatura foi paga corretamente e porque nova cobrança, pois tenho certeza que a referida conta estava paga em dias. Pergunto, aonde e com quem devo falar? Aguardo sua posição. Rose, Por: Rosemary Batista dos Santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,pagamento em duplicidade, Bom dia Senhor(a), Solicito de V.Sªs, a devolução do pagamento da Fatura do mês de outubro/2010, pois a mesma foi paga em duplicidade,informo-vos que a minha mãe é que faz uso da linha, e essa fatura foi paga corretamente e porque nova cobrança, pois tenho certeza que a referida conta estava paga em dias. Pergunto, aonde e com quem devo falar? Aguardo sua posição. Rose, Por: Rosemary Batista dos Santos Bom dia Senhor(a), Solicito de V.Sªs, a devolução do pagamento da Fatura do mês de outubro/2010, pois a mesma foi paga em duplicidade,informo-vos que a minha mãe é que faz uso da linha, e essa fatura foi paga corretamente e porque nova cobrança, pois tenho certeza que a referida conta estava paga em dias. Pergunto, aonde e com quem devo falar? Aguardo sua posição. Rose - Assunto: pagamento em duplicidade

Imagem Imagem Imagem Imagem


Negócios e Finanças

pagamento em duplicidade


Negócios e Finanças

🕗 Em 05/07/2011 às 10hora(s) e 21min, Por: Rosemary Batista dos Santos, em 📊 Negócios e Finanças







 


Bom dia Senhor(a), Solicito de V.Sªs, a devolução do pagamento da Fatura do mês de outubro/2010, pois a mesma foi paga em duplicidade,informo-vos que a minha mãe é que faz uso da linha, e essa fatura foi paga corretamente e porque nova cobrança, pois tenho certeza que a referida conta estava paga em dias. Pergunto, aonde e com quem devo falar? Aguardo sua posição. Rose





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.