GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,fatura , gostaria muito que vocês,prestassem mas atenção nos vencimentos das faturas,para atrasar como fazem quase todos os meses,gostaria de informar também que não vou pagar juro algum,pois gosto de pagar minhas contas em dia,mas infelismente vocês não estao tendo o compromisso de mandar a fatura nem no dia imagine antes., Por: sandra de cassia porto da silva gomes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura , gostaria muito que vocês,prestassem mas atenção nos vencimentos das faturas,para atrasar como fazem quase todos os meses,gostaria de informar também que não vou pagar juro algum,pois gosto de pagar minhas contas em dia,mas infelismente vocês não estao tendo o compromisso de mandar a fatura nem no dia imagine antes., Por: sandra de cassia porto da silva gomes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,fatura , gostaria muito que vocês,prestassem mas atenção nos vencimentos das faturas,para atrasar como fazem quase todos os meses,gostaria de informar também que não vou pagar juro algum,pois gosto de pagar minhas contas em dia,mas infelismente vocês não estao tendo o compromisso de mandar a fatura nem no dia imagine antes., Por: sandra de cassia porto da silva gomes gostaria muito que vocês,prestassem mas atenção nos vencimentos das faturas,para atrasar como fazem quase todos os meses,gostaria de informar também que não vou pagar juro algum,pois gosto de pagar minhas contas em dia,mas infelismente vocês não estao tendo o compromisso de mandar a fatura nem no dia imagine antes. - Assunto: fatura

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

fatura

Negócios e Finanças

🕗 Em 11/09/2012 às 20hora(s) e 27min, Por: sandra de cassia porto da silva gomes, em 📊 Negócios e Finanças

gostaria muito que vocês,prestassem mas atenção nos vencimentos das faturas,para atrasar como fazem quase todos os meses,gostaria de informar também que não vou pagar juro algum,pois gosto de pagar minhas contas em dia,mas infelismente vocês não estao tendo o compromisso de mandar a fatura nem no dia imagine antes.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.