GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,concurso seduc am cespe, Também estou me sentindo prejudicada pelo resultado divulgado pelo cespe. Estou com minha prova, fiz 60,5 pontos e meu nome não saiu na lista de aprovados, se por acaso não passei na redação, posso compreender mas, o que não posso aceitar é gente com nota inferior a minha na prova objetiva e que tirou zero na redação, estarem na lista de aprovados. E cadê o espelho do nosso cartão resposta? Por favor quem estiver na mesma situação responde ae., Por: RENATA DE AGUIAR RIBEIRO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,concurso seduc am cespe, Também estou me sentindo prejudicada pelo resultado divulgado pelo cespe. Estou com minha prova, fiz 60,5 pontos e meu nome não saiu na lista de aprovados, se por acaso não passei na redação, posso compreender mas, o que não posso aceitar é gente com nota inferior a minha na prova objetiva e que tirou zero na redação, estarem na lista de aprovados. E cadê o espelho do nosso cartão resposta? Por favor quem estiver na mesma situação responde ae., Por: RENATA DE AGUIAR RIBEIRO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,concurso seduc am cespe, Também estou me sentindo prejudicada pelo resultado divulgado pelo cespe. Estou com minha prova, fiz 60,5 pontos e meu nome não saiu na lista de aprovados, se por acaso não passei na redação, posso compreender mas, o que não posso aceitar é gente com nota inferior a minha na prova objetiva e que tirou zero na redação, estarem na lista de aprovados. E cadê o espelho do nosso cartão resposta? Por favor quem estiver na mesma situação responde ae., Por: RENATA DE AGUIAR RIBEIRO Também estou me sentindo prejudicada pelo resultado divulgado pelo cespe. Estou com minha prova, fiz 60,5 pontos e meu nome não saiu na lista de aprovados, se por acaso não passei na redação, posso compreender mas, o que não posso aceitar é gente com nota inferior a minha na prova objetiva e que tirou zero na redação, estarem na lista de aprovados. E cadê o espelho do nosso cartão resposta? Por favor quem estiver na mesma situação responde ae. - Assunto: concurso seduc am cespe

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

concurso seduc am cespe

Negócios e Finanças

🕗 Em 29/06/2011 às 20hora(s) e 07min, Por: RENATA DE AGUIAR RIBEIRO, em 📊 Negócios e Finanças

Também estou me sentindo prejudicada pelo resultado divulgado pelo cespe. Estou com minha prova, fiz 60,5 pontos e meu nome não saiu na lista de aprovados, se por acaso não passei na redação, posso compreender mas, o que não posso aceitar é gente com nota inferior a minha na prova objetiva e que tirou zero na redação, estarem na lista de aprovados. E cadê o espelho do nosso cartão resposta? Por favor quem estiver na mesma situação responde ae.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Veja que incrível, com que batom eu vou?

Técnicas enfermagem

⭐⭐⭐⭐⭐

Desvendando os Procedimentos de enfermagem

Comidas e Bebidas

⭐⭐⭐⭐⭐

Veja como preparar Ovo estético