GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Atendimento 0, Estou tentando tem horas ligar para a vivo e tirar a segunda via do boleto para pagamento e tentando fazer o login não consigo. Acho que vcs devem ser mais práticos. Preciso pagar minha internet e não consigo ja não basta os correios estarem de greve agora isto..., Por: Maria Izabel da Conceiçao Alves em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Atendimento 0, Estou tentando tem horas ligar para a vivo e tirar a segunda via do boleto para pagamento e tentando fazer o login não consigo. Acho que vcs devem ser mais práticos. Preciso pagar minha internet e não consigo ja não basta os correios estarem de greve agora isto..., Por: Maria Izabel da Conceiçao Alves em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Atendimento 0, Estou tentando tem horas ligar para a vivo e tirar a segunda via do boleto para pagamento e tentando fazer o login não consigo. Acho que vcs devem ser mais práticos. Preciso pagar minha internet e não consigo ja não basta os correios estarem de greve agora isto..., Por: Maria Izabel da Conceiçao Alves Estou tentando tem horas ligar para a vivo e tirar a segunda via do boleto para pagamento e tentando fazer o login não consigo. Acho que vcs devem ser mais práticos. Preciso pagar minha internet e não consigo ja não basta os correios estarem de greve agora isto... - Assunto: Atendimento 0

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Atendimento 0

Negócios e Finanças

🕗 Em 27/09/2011 às 11hora(s) e 17min, Por: Maria Izabel da Conceiçao Alves, em 📊 Negócios e Finanças

Estou tentando tem horas ligar para a vivo e tirar a segunda via do boleto para pagamento e tentando fazer o login não consigo. Acho que vcs devem ser mais práticos. Preciso pagar minha internet e não consigo ja não basta os correios estarem de greve agora isto...

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas Drogarias Santo Remédio

Carros e Transportes

⭐⭐⭐⭐⭐

Localizar veículo pela placa

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas de Empregos Promotor de Vendas Carrefour