GN 🌐 GlobalNet 0
👩 Educação e Referência ,valor da mensalidade e vestibular, eu não posso fazer vestibular a noite só de manhã como faço e quero saber qual valor do curso de enfermagem no horario matutino, Por: EDILENE DA SILVA OLIVEIRA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,valor da mensalidade e vestibular, eu não posso fazer vestibular a noite só de manhã como faço e quero saber qual valor do curso de enfermagem no horario matutino, Por: EDILENE DA SILVA OLIVEIRA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 👩 Educação e Referência ,valor da mensalidade e vestibular, eu não posso fazer vestibular a noite só de manhã como faço e quero saber qual valor do curso de enfermagem no horario matutino, Por: EDILENE DA SILVA OLIVEIRA eu não posso fazer vestibular a noite só de manhã como faço e quero saber qual valor do curso de enfermagem no horario matutino - Assunto: valor da mensalidade e vestibular

Imagem Imagem Imagem Imagem

Educação e Referência

valor da mensalidade e vestibular

Educação e Referência

🕗 Em 18/01/2013 às 21hora(s) e 00min, Por: EDILENE DA SILVA OLIVEIRA , em 👩 Educação e Referência

eu não posso fazer vestibular a noite só de manhã como faço e quero saber qual valor do curso de enfermagem no horario matutino

Em 20/01/2013 às 03hora(s) e 13min

💬 Preços dos cursos de Graduação - Faculdades

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Edilene, tudo bom, pelo edital do Bolsa Universidade você tem uma boa referência sobre os valores praticados dos cursos de graduação pelas faculdades. Utilize o endereço indicado para acessar o edital.

Por: Globalnet Soluções e Entretemimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.