GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Computadores e Internet ,onde sera o local da prova do ifam?, minha filha esta inscrita para a prova do IFAM, mas ate o momento nao sabemos o local e nem que horas fechara os portoes, pois o site do IFAM nao abre o icone de confirmacao de cartoes, portanto nao tem informacao nenhuma ate o momento. MANAUS, 05 de dezembro de 2011., Por: lucilene merces dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,onde sera o local da prova do ifam?, minha filha esta inscrita para a prova do IFAM, mas ate o momento nao sabemos o local e nem que horas fechara os portoes, pois o site do IFAM nao abre o icone de confirmacao de cartoes, portanto nao tem informacao nenhuma ate o momento. MANAUS, 05 de dezembro de 2011., Por: lucilene merces dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Computadores e Internet ,onde sera o local da prova do ifam?, minha filha esta inscrita para a prova do IFAM, mas ate o momento nao sabemos o local e nem que horas fechara os portoes, pois o site do IFAM nao abre o icone de confirmacao de cartoes, portanto nao tem informacao nenhuma ate o momento. MANAUS, 05 de dezembro de 2011., Por: lucilene merces dos santos minha filha esta inscrita para a prova do IFAM, mas ate o momento nao sabemos o local e nem que horas fechara os portoes, pois o site do IFAM nao abre o icone de confirmacao de cartoes, portanto nao tem informacao nenhuma ate o momento. MANAUS, 05 de dezembro de 2011. - Assunto: onde sera o local da prova do ifam?

Imagem Imagem Imagem Imagem

Computadores e Internet

onde sera o local da prova do ifam?

Computadores e Internet

🕗 Em 05/12/2011 às 18hora(s) e 07min, Por: lucilene merces dos santos, em 💻 Computadores e Internet

minha filha esta inscrita para a prova do IFAM, mas ate o momento nao sabemos o local e nem que horas fechara os portoes, pois o site do IFAM nao abre o icone de confirmacao de cartoes, portanto nao tem informacao nenhuma ate o momento. MANAUS, 05 de dezembro de 2011.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Operadora de Caixa para Drogaria

2ª Via de Contas

⭐⭐⭐⭐⭐

Segunda via Amazonas Energia

Educação e Referência

⭐⭐⭐⭐⭐

Professores da rede pública do RJ anunciam greve