GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,pendência na CAEMA, fui notificado através da Caixa Econômica Federal que existe uma pendência em meu nome e gostaria de saber qual o período e valor do débito para que eu possa resolver tal situação uma vez que a referida unidada encontra-se alugada. Peço urgência no retorno se possível um contato 0800...para que eu ppossa falar diretamente com alguém, obrigada. , Por: tarcisio cardeal da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,pendência na CAEMA, fui notificado através da Caixa Econômica Federal que existe uma pendência em meu nome e gostaria de saber qual o período e valor do débito para que eu possa resolver tal situação uma vez que a referida unidada encontra-se alugada. Peço urgência no retorno se possível um contato 0800...para que eu ppossa falar diretamente com alguém, obrigada. , Por: tarcisio cardeal da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,pendência na CAEMA, fui notificado através da Caixa Econômica Federal que existe uma pendência em meu nome e gostaria de saber qual o período e valor do débito para que eu possa resolver tal situação uma vez que a referida unidada encontra-se alugada. Peço urgência no retorno se possível um contato 0800...para que eu ppossa falar diretamente com alguém, obrigada. , Por: tarcisio cardeal da silva fui notificado através da Caixa Econômica Federal que existe uma pendência em meu nome e gostaria de saber qual o período e valor do débito para que eu possa resolver tal situação uma vez que a referida unidada encontra-se alugada. Peço urgência no retorno se possível um contato 0800...para que eu ppossa falar diretamente com alguém, obrigada. - Assunto: pendência na CAEMA

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

pendência na CAEMA

2ª Via de Contas

🕗 Em 26/03/2013 às 14hora(s) e 19min, Por: tarcisio cardeal da silva, em 🧾 2ª Via de Contas

fui notificado através da Caixa Econômica Federal que existe uma pendência em meu nome e gostaria de saber qual o período e valor do débito para que eu possa resolver tal situação uma vez que a referida unidada encontra-se alugada. Peço urgência no retorno se possível um contato 0800...para que eu ppossa falar diretamente com alguém, obrigada.

Em 26/03/2013 às 21hora(s) e 54min

💬 Pendência CAEME - SPC E SERASA

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Sr Tarcisio, tudo bom, você pode acessar a fatura em aberto utilizando o site de referência ou utilize o serviço 0800 Serviço de atendimento ao cliente da CAEMA. Reclamações de falta d'água, solicitação de serviços, consertos de ramal e atualização cadastral. 0800 7010 195 Boa sorte!

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.