GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Não recebimento do Boleto, Gostaria muito de receber o boleto bancário todos os meses. Pois estou recendo a cobrança de 03 em 03 meses e pagando juro por isso...Aguardo resposta! (com urgência, por favor). Desde já lhes agradeço. , Por: Rui Melo Palmeiras em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Não recebimento do Boleto, Gostaria muito de receber o boleto bancário todos os meses. Pois estou recendo a cobrança de 03 em 03 meses e pagando juro por isso...Aguardo resposta! (com urgência, por favor). Desde já lhes agradeço. , Por: Rui Melo Palmeiras em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Não recebimento do Boleto, Gostaria muito de receber o boleto bancário todos os meses. Pois estou recendo a cobrança de 03 em 03 meses e pagando juro por isso...Aguardo resposta! (com urgência, por favor). Desde já lhes agradeço. , Por: Rui Melo Palmeiras Gostaria muito de receber o boleto bancário todos os meses. Pois estou recendo a cobrança de 03 em 03 meses e pagando juro por isso...Aguardo resposta! (com urgência, por favor). Desde já lhes agradeço. - Assunto: Não recebimento do Boleto

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Não recebimento do Boleto

2ª Via de Contas

🕗 Em 21/03/2013 às 15hora(s) e 50min, Por: Rui Melo Palmeiras, em 🧾 2ª Via de Contas

Gostaria muito de receber o boleto bancário todos os meses. Pois estou recendo a cobrança de 03 em 03 meses e pagando juro por isso...Aguardo resposta! (com urgência, por favor). Desde já lhes agradeço.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.