GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,localizar pessoa, Procuro por Verônica Teles Pessoa, morava no Rio de Janeiro, agora não estou bem certa parece que mora em Salvador. É filha de Zezé, tem por irmãos: Vanilda, José Mario,Valdemir Valdimeire e outros. Preciso encontrá-la, sinto muitas saudades. Quem conhecer essa pessoinha e souber do seu paradeiro por favor entre em contato comigo. Obrigado, Por: Telma em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,localizar pessoa, Procuro por Verônica Teles Pessoa, morava no Rio de Janeiro, agora não estou bem certa parece que mora em Salvador. É filha de Zezé, tem por irmãos: Vanilda, José Mario,Valdemir Valdimeire e outros. Preciso encontrá-la, sinto muitas saudades. Quem conhecer essa pessoinha e souber do seu paradeiro por favor entre em contato comigo. Obrigado, Por: Telma em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,localizar pessoa, Procuro por Verônica Teles Pessoa, morava no Rio de Janeiro, agora não estou bem certa parece que mora em Salvador. É filha de Zezé, tem por irmãos: Vanilda, José Mario,Valdemir Valdimeire e outros. Preciso encontrá-la, sinto muitas saudades. Quem conhecer essa pessoinha e souber do seu paradeiro por favor entre em contato comigo. Obrigado, Por: Telma Procuro por Verônica Teles Pessoa, morava no Rio de Janeiro, agora não estou bem certa parece que mora em Salvador. É filha de Zezé, tem por irmãos: Vanilda, José Mario,Valdemir Valdimeire e outros. Preciso encontrá-la, sinto muitas saudades. Quem conhecer essa pessoinha e souber do seu paradeiro por favor entre em contato comigo. Obrigado - Assunto: localizar pessoa

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

localizar pessoa

2ª Via de Contas

🕗 Em 15/02/2012 às 16hora(s) e 06min, Por: Telma, em 🧾 2ª Via de Contas

Procuro por Verônica Teles Pessoa, morava no Rio de Janeiro, agora não estou bem certa parece que mora em Salvador. É filha de Zezé, tem por irmãos: Vanilda, José Mario,Valdemir Valdimeire e outros. Preciso encontrá-la, sinto muitas saudades. Quem conhecer essa pessoinha e souber do seu paradeiro por favor entre em contato comigo. Obrigado

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.