GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Cheque Moradia, Eu , Carmem Lucia Nogueira Tavares residente do conjunto Carmelandia , bairro Manguirão rua jose monteiro cep 66640-485 declaro que ganho R$600,00 por mês como autônoma e desta forma peço a vossa excelência responsável pela liberação do cheque moradia que assim faça-o , pois necessito muito reformar minha humilde casimha . Desde já agradeço , sem mais Carmem Lucia., Por: Carmem Lucia Nogueira Tavares em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Cheque Moradia, Eu , Carmem Lucia Nogueira Tavares residente do conjunto Carmelandia , bairro Manguirão rua jose monteiro cep 66640-485 declaro que ganho R$600,00 por mês como autônoma e desta forma peço a vossa excelência responsável pela liberação do cheque moradia que assim faça-o , pois necessito muito reformar minha humilde casimha . Desde já agradeço , sem mais Carmem Lucia., Por: Carmem Lucia Nogueira Tavares em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Cheque Moradia, Eu , Carmem Lucia Nogueira Tavares residente do conjunto Carmelandia , bairro Manguirão rua jose monteiro cep 66640-485 declaro que ganho R$600,00 por mês como autônoma e desta forma peço a vossa excelência responsável pela liberação do cheque moradia que assim faça-o , pois necessito muito reformar minha humilde casimha . Desde já agradeço , sem mais Carmem Lucia., Por: Carmem Lucia Nogueira Tavares Eu , Carmem Lucia Nogueira Tavares residente do conjunto Carmelandia , bairro Manguirão rua jose monteiro cep 66640-485 declaro que ganho R$600,00 por mês como autônoma e desta forma peço a vossa excelência responsável pela liberação do cheque moradia que assim faça-o , pois necessito muito reformar minha humilde casimha . Desde já agradeço , sem mais Carmem Lucia. - Assunto: Cheque Moradia

Imagem Imagem Imagem Imagem

2ª Via de Contas

Cheque Moradia

2ª Via de Contas

🕗 Em 28/01/2014 às 19hora(s) e 37min, Por: Carmem Lucia Nogueira Tavares, em 🧾 2ª Via de Contas

Eu , Carmem Lucia Nogueira Tavares residente do conjunto Carmelandia , bairro Manguirão rua jose monteiro cep 66640-485 declaro que ganho R$600,00 por mês como autônoma e desta forma peço a vossa excelência responsável pela liberação do cheque moradia que assim faça-o , pois necessito muito reformar minha humilde casimha . Desde já agradeço , sem mais Carmem Lucia.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.