GN 🌐 GlobalNet 0
🧾 2ª Via de Contas ,Atraso recebimento conta, Estive hoje, por 2 vezes, (manhã e tarde) na loja VIVO no Shopping Tijuca e, sempre informando que não tinha sistema - fora do ar - por causa da chuva e, que só resolveria se fosse no Shopping Iguatemi. Já estou na 3. idade e, não tenho condições de ir até lá. , Por: Maria Teresinha Magalhaes da Silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Atraso recebimento conta, Estive hoje, por 2 vezes, (manhã e tarde) na loja VIVO no Shopping Tijuca e, sempre informando que não tinha sistema - fora do ar - por causa da chuva e, que só resolveria se fosse no Shopping Iguatemi. Já estou na 3. idade e, não tenho condições de ir até lá. , Por: Maria Teresinha Magalhaes da Silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 🧾 2ª Via de Contas ,Atraso recebimento conta, Estive hoje, por 2 vezes, (manhã e tarde) na loja VIVO no Shopping Tijuca e, sempre informando que não tinha sistema - fora do ar - por causa da chuva e, que só resolveria se fosse no Shopping Iguatemi. Já estou na 3. idade e, não tenho condições de ir até lá. , Por: Maria Teresinha Magalhaes da Silva Estive hoje, por 2 vezes, (manhã e tarde) na loja VIVO no Shopping Tijuca e, sempre informando que não tinha sistema - fora do ar - por causa da chuva e, que só resolveria se fosse no Shopping Iguatemi. Já estou na 3. idade e, não tenho condições de ir até lá. - Assunto: Atraso recebimento conta

Imagem Imagem Imagem Imagem


2ª Via de Contas

Atraso recebimento conta


2ª Via de Contas

🕗 Em 11/03/2013 às 16hora(s) e 38min, Por: Maria Teresinha Magalhaes da Silva, em 🧾 2ª Via de Contas







 


Estive hoje, por 2 vezes, (manhã e tarde) na loja VIVO no Shopping Tijuca e, sempre informando que não tinha sistema - fora do ar - por causa da chuva e, que só resolveria se fosse no Shopping Iguatemi. Já estou na 3. idade e, não tenho condições de ir até lá.





Em 13/03/2013 às 20hora(s) e 29min

💬 contestação multa pagamento conta


⭐⭐⭐⭐⭐




Hoje, dia 13 de março, estive na loja VIVO/Shopping Tijuca para solicitar a 2a. via da conta de março/2013, depois do problema ocorrido naquela loja (não havia sistema). Lá me informaram que, na próxima conta vão me cobrar juros. Eu não aceito, pois sempre pago minhas contas em dia e, não tenho culpa se a mesma não chegou a tempo do vencimento. Ainda pedi que colocasse o para o dia de hoje mas, me informaram que não podiam fazer alteração no vencimento. Aguardo uma respota.

Referência:

Por: Maria Teresinha Magalhaes da Silva


Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.