Descrição da vaga
Garantir a satisfação do cliente por meio do atendimento de excelência, atuando sempre nos principais pontos de atendimento das lojas do Grupo Nova Era.
Responsabilidades e atribuições
Atender clientes ofertando informações sobre produtos, visando prevenir situações que causem insatisfação ou reclamação;
Assegurar adequadas condições de abastecimento de produtos, identificação preço, atendimento dentre outros;
Zelar pela higiene e apresentação das mesas;
Anotar sugestões de clientes e apresentar ao superior imediato para tratativas;
Anotar encomendas;
Confeccionar cestas personalizadas;
Participar de reunião de alinhamento de atividades e processos;
Atender o cliente de forma presencial ou via telefone;
Realizar atividades correlatas à função.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Disponibilidade para jornada de trabalho 6x1.
Informações adicionais
Benefícios oferecidos pela empresa:
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Refeição no local