GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,Vaga de Pedagoga, Busco oportunidade na area da educação como Pedagoga, estou no segundo período do curso, com horário disponível pela manhã, pois trabalho como téc de enfermagem em unidade de terapia intensiva em rede privada, o conhecimento adquirido neste periúdo , mostra o quanto é indispensavel uma ação profilática na educação. Uma boa educação vem de família estruturada, porém não é o que acontece na maioria das vezes, a escola entra como um segundo lar onde se prepara o aluno para a sociedade e para o mercado de trabalho, a escola e a família devem andar juntos de mãos dadas para que nossas crianças e jovens possam ser cidadões responsáveis e capacitados para os problemas do dia a dia ,buscando parceria com os pais a escola só tem a ganhar pois teremos a confiança dos mesmos e o apoio devido.Mostrando a sociedade que possivél respeitar e conviver com as diferenças dos outros, existem diversas tendências onde o professor buscará adequaar a metodologia para seus alunados, no século XVII a tendência predominante era a tradicional porém com o passar do tempo o sistema passa por mudanças onde o professor se torna um mediador entre o luno e o conhecimento. uma das metodologia que me fascina é de Paulo Freire onde o mesmo busca ensinar o seu aluno com as coisas que eles possuem no dia-dia , porém cada escola possiu uma tendência a seguir e deve ser respeitada., Por: Eliana da Costa Pinheiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,Vaga de Pedagoga, Busco oportunidade na area da educação como Pedagoga, estou no segundo período do curso, com horário disponível pela manhã, pois trabalho como téc de enfermagem em unidade de terapia intensiva em rede privada, o conhecimento adquirido neste periúdo , mostra o quanto é indispensavel uma ação profilática na educação. Uma boa educação vem de família estruturada, porém não é o que acontece na maioria das vezes, a escola entra como um segundo lar onde se prepara o aluno para a sociedade e para o mercado de trabalho, a escola e a família devem andar juntos de mãos dadas para que nossas crianças e jovens possam ser cidadões responsáveis e capacitados para os problemas do dia a dia ,buscando parceria com os pais a escola só tem a ganhar pois teremos a confiança dos mesmos e o apoio devido.Mostrando a sociedade que possivél respeitar e conviver com as diferenças dos outros, existem diversas tendências onde o professor buscará adequaar a metodologia para seus alunados, no século XVII a tendência predominante era a tradicional porém com o passar do tempo o sistema passa por mudanças onde o professor se torna um mediador entre o luno e o conhecimento. uma das metodologia que me fascina é de Paulo Freire onde o mesmo busca ensinar o seu aluno com as coisas que eles possuem no dia-dia , porém cada escola possiu uma tendência a seguir e deve ser respeitada., Por: Eliana da Costa Pinheiro em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,Vaga de Pedagoga, Busco oportunidade na area da educação como Pedagoga, estou no segundo período do curso, com horário disponível pela manhã, pois trabalho como téc de enfermagem em unidade de terapia intensiva em rede privada, o conhecimento adquirido neste periúdo , mostra o quanto é indispensavel uma ação profilática na educação. Uma boa educação vem de família estruturada, porém não é o que acontece na maioria das vezes, a escola entra como um segundo lar onde se prepara o aluno para a sociedade e para o mercado de trabalho, a escola e a família devem andar juntos de mãos dadas para que nossas crianças e jovens possam ser cidadões responsáveis e capacitados para os problemas do dia a dia ,buscando parceria com os pais a escola só tem a ganhar pois teremos a confiança dos mesmos e o apoio devido.Mostrando a sociedade que possivél respeitar e conviver com as diferenças dos outros, existem diversas tendências onde o professor buscará adequaar a metodologia para seus alunados, no século XVII a tendência predominante era a tradicional porém com o passar do tempo o sistema passa por mudanças onde o professor se torna um mediador entre o luno e o conhecimento. uma das metodologia que me fascina é de Paulo Freire onde o mesmo busca ensinar o seu aluno com as coisas que eles possuem no dia-dia , porém cada escola possiu uma tendência a seguir e deve ser respeitada., Por: Eliana da Costa Pinheiro Busco oportunidade na area da educação como Pedagoga, estou no segundo período do curso, com horário disponível pela manhã, pois trabalho como téc de enfermagem em unidade de terapia intensiva em rede privada, o conhecimento adquirido neste periúdo , mostra o quanto é indispensavel uma ação profilática na educação. Uma boa educação vem de família estruturada, porém não é o que acontece na maioria das vezes, a escola entra como um segundo lar onde se prepara o aluno para a sociedade e para o mercado de trabalho, a escola e a família devem andar juntos de mãos dadas para que nossas crianças e jovens possam ser cidadões responsáveis e capacitados para os problemas do dia a dia ,buscando parceria com os pais a escola só tem a ganhar pois teremos a confiança dos mesmos e o apoio devido.Mostrando a sociedade que possivél respeitar e conviver com as diferenças dos outros, existem diversas tendências onde o professor buscará adequaar a metodologia para seus alunados, no século XVII a tendência predominante era a tradicional porém com o passar do tempo o sistema passa por mudanças onde o professor se torna um mediador entre o luno e o conhecimento. uma das metodologia que me fascina é de Paulo Freire onde o mesmo busca ensinar o seu aluno com as coisas que eles possuem no dia-dia , porém cada escola possiu uma tendência a seguir e deve ser respeitada. - Assunto: Vaga de Pedagoga

Imagem Imagem Imagem Imagem


Vagas e empregos

Vaga de Pedagoga


Vagas e empregos

🕗 Em 05/11/2012 às 22hora(s) e 32min, Por: Eliana da Costa Pinheiro, em 💻 Vagas e empregos







 


Busco oportunidade na area da educação como Pedagoga, estou no segundo período do curso, com horário disponível pela manhã, pois trabalho como téc de enfermagem em unidade de terapia intensiva em rede privada, o conhecimento adquirido neste periúdo , mostra o quanto é indispensavel uma ação profilática na educação. Uma boa educação vem de família estruturada, porém não é o que acontece na maioria das vezes, a escola entra como um segundo lar onde se prepara o aluno para a sociedade e para o mercado de trabalho, a escola e a família devem andar juntos de mãos dadas para que nossas crianças e jovens possam ser cidadões responsáveis e capacitados para os problemas do dia a dia ,buscando parceria com os pais a escola só tem a ganhar pois teremos a confiança dos mesmos e o apoio devido.Mostrando a sociedade que possivél respeitar e conviver com as diferenças dos outros, existem diversas tendências onde o professor buscará adequaar a metodologia para seus alunados, no século XVII a tendência predominante era a tradicional porém com o passar do tempo o sistema passa por mudanças onde o professor se torna um mediador entre o luno e o conhecimento. uma das metodologia que me fascina é de Paulo Freire onde o mesmo busca ensinar o seu aluno com as coisas que eles possuem no dia-dia , porém cada escola possiu uma tendência a seguir e deve ser respeitada.





Em 06/11/2012 às 12hora(s) e 29min

💬 Preciso do teu telefone Marcio


⭐⭐⭐⭐⭐




Me liga Elismar

Referência:

Por: Elismar da Silva Maciel


Em 06/11/2012 às 20hora(s) e 58min

💬 Vagas de emprego.


⭐⭐⭐⭐⭐




Ola Eliana da Costa,boa noite. Informamos lhe que em nosso site há um banco de dados ao qual voçê pode estar verificando algumas vagas para voçê. Admiro e apoio sua iniciativa, pois acredito que precisamos de pessoas com o pensamento nessa direção.....segue acima o linck para o banco de dados.

Por: Global Net Soluçoes & entretenimento


Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.