GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,TENHO ALGUMA CHANCE EM SER ABENÇOADO POR ESTE PROGRAMA?, Tenho 33 anos e sei que nunca é tarde para recomeçar ,não tenho condições financeira para cursar um curso superior como sempre tive vontade,sou do interior do Estado e meus pais nunca tiveram condições financeiras para me ajudar e também devido nossas condições financeiras tivemos que escolher entre estudar e trabalhar para ajudar nossos pais,hoje com 33 anos sou pai separado de dois filhos os quais tenho como base para minha vida e por conta disso quero concluir um curso superior para no futuro poder dar tudo aquilo que não tive aos meus filhos e peço que por favor pensem em mim com carinho e me dêem essa oportunidade de dar um futuro melhor aos meus filhos., Por: ALDELMAR TAVARES BATISTA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,TENHO ALGUMA CHANCE EM SER ABENÇOADO POR ESTE PROGRAMA?, Tenho 33 anos e sei que nunca é tarde para recomeçar ,não tenho condições financeira para cursar um curso superior como sempre tive vontade,sou do interior do Estado e meus pais nunca tiveram condições financeiras para me ajudar e também devido nossas condições financeiras tivemos que escolher entre estudar e trabalhar para ajudar nossos pais,hoje com 33 anos sou pai separado de dois filhos os quais tenho como base para minha vida e por conta disso quero concluir um curso superior para no futuro poder dar tudo aquilo que não tive aos meus filhos e peço que por favor pensem em mim com carinho e me dêem essa oportunidade de dar um futuro melhor aos meus filhos., Por: ALDELMAR TAVARES BATISTA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,TENHO ALGUMA CHANCE EM SER ABENÇOADO POR ESTE PROGRAMA?, Tenho 33 anos e sei que nunca é tarde para recomeçar ,não tenho condições financeira para cursar um curso superior como sempre tive vontade,sou do interior do Estado e meus pais nunca tiveram condições financeiras para me ajudar e também devido nossas condições financeiras tivemos que escolher entre estudar e trabalhar para ajudar nossos pais,hoje com 33 anos sou pai separado de dois filhos os quais tenho como base para minha vida e por conta disso quero concluir um curso superior para no futuro poder dar tudo aquilo que não tive aos meus filhos e peço que por favor pensem em mim com carinho e me dêem essa oportunidade de dar um futuro melhor aos meus filhos., Por: ALDELMAR TAVARES BATISTA Tenho 33 anos e sei que nunca é tarde para recomeçar ,não tenho condições financeira para cursar um curso superior como sempre tive vontade,sou do interior do Estado e meus pais nunca tiveram condições financeiras para me ajudar e também devido nossas condições financeiras tivemos que escolher entre estudar e trabalhar para ajudar nossos pais,hoje com 33 anos sou pai separado de dois filhos os quais tenho como base para minha vida e por conta disso quero concluir um curso superior para no futuro poder dar tudo aquilo que não tive aos meus filhos e peço que por favor pensem em mim com carinho e me dêem essa oportunidade de dar um futuro melhor aos meus filhos. - Assunto: TENHO ALGUMA CHANCE EM SER ABENÇOADO POR ESTE PROGRAMA?

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

TENHO ALGUMA CHANCE EM SER ABENÇOADO POR ESTE PROGRAMA?

Vagas e empregos

🕗 Em 04/11/2013 às 23hora(s) e 14min, Por: ALDELMAR TAVARES BATISTA, em 💻 Vagas e empregos

Tenho 33 anos e sei que nunca é tarde para recomeçar ,não tenho condições financeira para cursar um curso superior como sempre tive vontade,sou do interior do Estado e meus pais nunca tiveram condições financeiras para me ajudar e também devido nossas condições financeiras tivemos que escolher entre estudar e trabalhar para ajudar nossos pais,hoje com 33 anos sou pai separado de dois filhos os quais tenho como base para minha vida e por conta disso quero concluir um curso superior para no futuro poder dar tudo aquilo que não tive aos meus filhos e peço que por favor pensem em mim com carinho e me dêem essa oportunidade de dar um futuro melhor aos meus filhos.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.