GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,seduc, A lista de aprovados da SEDUC ta um verdadeiro mingau. Por que não divulgam so os nomes dos verdadeiros classificados, fica dificil saber pois no meu caso haviam 603 vagas para merendeiro e fiquei na colocação 513, ate ai tudo bem o problema é que tem as vagas do interior, vou ter que contar com elas pois no edital falava total de vagas (603) isso era na capital e interior??? Vamos tentar melhorar isso ai SEDUC. OBRIGADA, Por: ITAMARA REIS em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,seduc, A lista de aprovados da SEDUC ta um verdadeiro mingau. Por que não divulgam so os nomes dos verdadeiros classificados, fica dificil saber pois no meu caso haviam 603 vagas para merendeiro e fiquei na colocação 513, ate ai tudo bem o problema é que tem as vagas do interior, vou ter que contar com elas pois no edital falava total de vagas (603) isso era na capital e interior??? Vamos tentar melhorar isso ai SEDUC. OBRIGADA, Por: ITAMARA REIS em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,seduc, A lista de aprovados da SEDUC ta um verdadeiro mingau. Por que não divulgam so os nomes dos verdadeiros classificados, fica dificil saber pois no meu caso haviam 603 vagas para merendeiro e fiquei na colocação 513, ate ai tudo bem o problema é que tem as vagas do interior, vou ter que contar com elas pois no edital falava total de vagas (603) isso era na capital e interior??? Vamos tentar melhorar isso ai SEDUC. OBRIGADA, Por: ITAMARA REIS A lista de aprovados da SEDUC ta um verdadeiro mingau. Por que não divulgam so os nomes dos verdadeiros classificados, fica dificil saber pois no meu caso haviam 603 vagas para merendeiro e fiquei na colocação 513, ate ai tudo bem o problema é que tem as vagas do interior, vou ter que contar com elas pois no edital falava total de vagas (603) isso era na capital e interior??? Vamos tentar melhorar isso ai SEDUC. OBRIGADA - Assunto: seduc

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

seduc

Vagas e empregos

🕗 Em 21/11/2011 às 11hora(s) e 30min, Por: ITAMARA REIS, em 💻 Vagas e empregos

A lista de aprovados da SEDUC ta um verdadeiro mingau. Por que não divulgam so os nomes dos verdadeiros classificados, fica dificil saber pois no meu caso haviam 603 vagas para merendeiro e fiquei na colocação 513, ate ai tudo bem o problema é que tem as vagas do interior, vou ter que contar com elas pois no edital falava total de vagas (603) isso era na capital e interior??? Vamos tentar melhorar isso ai SEDUC. OBRIGADA

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.