GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,recurso, Pôxa vida,eu deixei meus documentos no prazo certo,pois constou q não havido entregue no prazo determinado,eu acabei perdendo a 1ª,2ª3ª chamada,prestei uma vez só o vest.Uninort e já forão preenchida as vagas e não tenho resposta o ero não foi meu. Eu preciso entrar na Universidade me ajudem!, Por: ozilane caldeira pinheiro gonçalves em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,recurso, Pôxa vida,eu deixei meus documentos no prazo certo,pois constou q não havido entregue no prazo determinado,eu acabei perdendo a 1ª,2ª3ª chamada,prestei uma vez só o vest.Uninort e já forão preenchida as vagas e não tenho resposta o ero não foi meu. Eu preciso entrar na Universidade me ajudem!, Por: ozilane caldeira pinheiro gonçalves em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,recurso, Pôxa vida,eu deixei meus documentos no prazo certo,pois constou q não havido entregue no prazo determinado,eu acabei perdendo a 1ª,2ª3ª chamada,prestei uma vez só o vest.Uninort e já forão preenchida as vagas e não tenho resposta o ero não foi meu. Eu preciso entrar na Universidade me ajudem!, Por: ozilane caldeira pinheiro gonçalves Pôxa vida,eu deixei meus documentos no prazo certo,pois constou q não havido entregue no prazo determinado,eu acabei perdendo a 1ª,2ª3ª chamada,prestei uma vez só o vest.Uninort e já forão preenchida as vagas e não tenho resposta o ero não foi meu. Eu preciso entrar na Universidade me ajudem! - Assunto: recurso

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

recurso

Vagas e empregos

🕗 Em 18/02/2013 às 11hora(s) e 25min, Por: ozilane caldeira pinheiro gonçalves, em 💻 Vagas e empregos

Pôxa vida,eu deixei meus documentos no prazo certo,pois constou q não havido entregue no prazo determinado,eu acabei perdendo a 1ª,2ª3ª chamada,prestei uma vez só o vest.Uninort e já forão preenchida as vagas e não tenho resposta o ero não foi meu. Eu preciso entrar na Universidade me ajudem!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.