GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,/prova de legislação/manaus, já vou fazer a prova pela quarta vez, estou até traumatizada, pois na terceira prova, além de não passar ainda fui assaltada próximo ao detran, um lugar perigosíssimo após as 18 horas, preciso de uma chance não vou desistir pois seria meu maior sonho, oportunidade esta que so agora pude fazer o que eu mais queria que é tirar essa habilitação, sei que tem gente pior do que e consegue, eu vou conseguir., Por: raimunda nonata souza gomes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,/prova de legislação/manaus, já vou fazer a prova pela quarta vez, estou até traumatizada, pois na terceira prova, além de não passar ainda fui assaltada próximo ao detran, um lugar perigosíssimo após as 18 horas, preciso de uma chance não vou desistir pois seria meu maior sonho, oportunidade esta que so agora pude fazer o que eu mais queria que é tirar essa habilitação, sei que tem gente pior do que e consegue, eu vou conseguir., Por: raimunda nonata souza gomes em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,/prova de legislação/manaus, já vou fazer a prova pela quarta vez, estou até traumatizada, pois na terceira prova, além de não passar ainda fui assaltada próximo ao detran, um lugar perigosíssimo após as 18 horas, preciso de uma chance não vou desistir pois seria meu maior sonho, oportunidade esta que so agora pude fazer o que eu mais queria que é tirar essa habilitação, sei que tem gente pior do que e consegue, eu vou conseguir., Por: raimunda nonata souza gomes já vou fazer a prova pela quarta vez, estou até traumatizada, pois na terceira prova, além de não passar ainda fui assaltada próximo ao detran, um lugar perigosíssimo após as 18 horas, preciso de uma chance não vou desistir pois seria meu maior sonho, oportunidade esta que so agora pude fazer o que eu mais queria que é tirar essa habilitação, sei que tem gente pior do que e consegue, eu vou conseguir. - Assunto: /prova de legislação/manaus

Imagem Imagem Imagem Imagem


Vagas e empregos

/prova de legislação/manaus


Vagas e empregos

🕗 Em 14/07/2014 às 19hora(s) e 28min, Por: raimunda nonata souza gomes, em 💻 Vagas e empregos







 


já vou fazer a prova pela quarta vez, estou até traumatizada, pois na terceira prova, além de não passar ainda fui assaltada próximo ao detran, um lugar perigosíssimo após as 18 horas, preciso de uma chance não vou desistir pois seria meu maior sonho, oportunidade esta que so agora pude fazer o que eu mais queria que é tirar essa habilitação, sei que tem gente pior do que e consegue, eu vou conseguir.





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.