GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,primeira via do cpf, um rapaz iria trabalhar como zelador onde moro, mas ele só tem identidade e carteira profissionsal mas sem reg. pois seria seu primeiro com cart. ass., queria ajuda-lo como deve proceder?ele é de minas e esta morando no rio com parentes.nem titulo de eleitor parece que tem, por favor me oriente para ajuda-lo. obrigada. claudia, Por: claudia fidelis de oliveira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,primeira via do cpf, um rapaz iria trabalhar como zelador onde moro, mas ele só tem identidade e carteira profissionsal mas sem reg. pois seria seu primeiro com cart. ass., queria ajuda-lo como deve proceder?ele é de minas e esta morando no rio com parentes.nem titulo de eleitor parece que tem, por favor me oriente para ajuda-lo. obrigada. claudia, Por: claudia fidelis de oliveira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,primeira via do cpf, um rapaz iria trabalhar como zelador onde moro, mas ele só tem identidade e carteira profissionsal mas sem reg. pois seria seu primeiro com cart. ass., queria ajuda-lo como deve proceder?ele é de minas e esta morando no rio com parentes.nem titulo de eleitor parece que tem, por favor me oriente para ajuda-lo. obrigada. claudia, Por: claudia fidelis de oliveira um rapaz iria trabalhar como zelador onde moro, mas ele só tem identidade e carteira profissionsal mas sem reg. pois seria seu primeiro com cart. ass., queria ajuda-lo como deve proceder?ele é de minas e esta morando no rio com parentes.nem titulo de eleitor parece que tem, por favor me oriente para ajuda-lo. obrigada. claudia - Assunto: primeira via do cpf

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

primeira via do cpf

Vagas e empregos

🕗 Em 11/07/2013 às 12hora(s) e 15min, Por: claudia fidelis de oliveira, em 💻 Vagas e empregos

um rapaz iria trabalhar como zelador onde moro, mas ele só tem identidade e carteira profissionsal mas sem reg. pois seria seu primeiro com cart. ass., queria ajuda-lo como deve proceder?ele é de minas e esta morando no rio com parentes.nem titulo de eleitor parece que tem, por favor me oriente para ajuda-lo. obrigada. claudia

Em 11/07/2013 às 13hora(s) e 09min

💬 Consultar titulo de eleitor pelo nome

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Cláudia tudo bom, você pode verificar primeiramente se o mesmo tem titulo de eleitor, você pode fazer esta consulta pelo nome. Utilize o site de referência .

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 11/07/2013 às 13hora(s) e 13min

💬 Emissão do CPF sem título de eleitor

⭐⭐⭐⭐⭐

Sem titulo de eleitor não é possível fazer a emissão do CPF no caso maior de idade , o passo a seguir e procurar o cartório eleitoral da sua cidade, de posse do título é possível fazer a emissão do mesmo pela internet., utilize o site de referência.

Em 11/07/2013 às 13hora(s) e 16min

💬 Certidão de antecedentes criminais

⭐⭐⭐⭐⭐

Não esqueça antes de empregar fazer a consulta de antecedentes criminais, utilize o site acima, é sempre bom saber quem estamos empregando, mesmo que a intenção seja ajudar. Boa sorte Claudia.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.