GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,Necessidade de uma vaga., Do meu ponto de vista essa inovação na Bolsa Universidade foi muito bem apresentada, pois em inscrições anteriores era uma correria para entrega de documentos e algo parecia não estar bem claro sobre a adesão de uma bolsa devido ainda no dia da entrega dos documentos faltarem alguns documentos levando a eliminação do candidato, aguardo ser atendido pela minha necessidade de concluir minha graduação em Engenharia Civil., Por: PAULO SÉRGIO DE QUEIROZ em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,Necessidade de uma vaga., Do meu ponto de vista essa inovação na Bolsa Universidade foi muito bem apresentada, pois em inscrições anteriores era uma correria para entrega de documentos e algo parecia não estar bem claro sobre a adesão de uma bolsa devido ainda no dia da entrega dos documentos faltarem alguns documentos levando a eliminação do candidato, aguardo ser atendido pela minha necessidade de concluir minha graduação em Engenharia Civil., Por: PAULO SÉRGIO DE QUEIROZ em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,Necessidade de uma vaga., Do meu ponto de vista essa inovação na Bolsa Universidade foi muito bem apresentada, pois em inscrições anteriores era uma correria para entrega de documentos e algo parecia não estar bem claro sobre a adesão de uma bolsa devido ainda no dia da entrega dos documentos faltarem alguns documentos levando a eliminação do candidato, aguardo ser atendido pela minha necessidade de concluir minha graduação em Engenharia Civil., Por: PAULO SÉRGIO DE QUEIROZ Do meu ponto de vista essa inovação na Bolsa Universidade foi muito bem apresentada, pois em inscrições anteriores era uma correria para entrega de documentos e algo parecia não estar bem claro sobre a adesão de uma bolsa devido ainda no dia da entrega dos documentos faltarem alguns documentos levando a eliminação do candidato, aguardo ser atendido pela minha necessidade de concluir minha graduação em Engenharia Civil. - Assunto: Necessidade de uma vaga.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

Necessidade de uma vaga.

Vagas e empregos

🕗 Em 07/11/2013 às 18hora(s) e 52min, Por: PAULO SÉRGIO DE QUEIROZ, em 💻 Vagas e empregos

Do meu ponto de vista essa inovação na Bolsa Universidade foi muito bem apresentada, pois em inscrições anteriores era uma correria para entrega de documentos e algo parecia não estar bem claro sobre a adesão de uma bolsa devido ainda no dia da entrega dos documentos faltarem alguns documentos levando a eliminação do candidato, aguardo ser atendido pela minha necessidade de concluir minha graduação em Engenharia Civil.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.