GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,Localizar proprietario , Boa tarde! estou com um super problemão trabalho em uma lan-house, estava consultando um renavan de um documento acabei entregando o documento de outro veiculo, para o cliente errado! só que estou com uma copia de documento veicular! do suposto, que levou o documento por engano. seria essa a blaca do veiculo AJP 7576 Renavan : 748575715 por favor, seria uma ótima ajuda... muito obrigado att Luiz Rocha, Por: Global Net em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,Localizar proprietario , Boa tarde! estou com um super problemão trabalho em uma lan-house, estava consultando um renavan de um documento acabei entregando o documento de outro veiculo, para o cliente errado! só que estou com uma copia de documento veicular! do suposto, que levou o documento por engano. seria essa a blaca do veiculo AJP 7576 Renavan : 748575715 por favor, seria uma ótima ajuda... muito obrigado att Luiz Rocha, Por: Global Net em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,Localizar proprietario , Boa tarde! estou com um super problemão trabalho em uma lan-house, estava consultando um renavan de um documento acabei entregando o documento de outro veiculo, para o cliente errado! só que estou com uma copia de documento veicular! do suposto, que levou o documento por engano. seria essa a blaca do veiculo AJP 7576 Renavan : 748575715 por favor, seria uma ótima ajuda... muito obrigado att Luiz Rocha, Por: Global Net Boa tarde! estou com um super problemão trabalho em uma lan-house, estava consultando um renavan de um documento acabei entregando o documento de outro veiculo, para o cliente errado! só que estou com uma copia de documento veicular! do suposto, que levou o documento por engano. seria essa a blaca do veiculo AJP 7576 Renavan : 748575715 por favor, seria uma ótima ajuda... muito obrigado att Luiz Rocha - Assunto: Localizar proprietario

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

Localizar proprietario

Vagas e empregos

🕗 Em 18/10/2011 às 16hora(s) e 52min, Por: Global Net, em 💻 Vagas e empregos

Boa tarde! estou com um super problemão trabalho em uma lan-house, estava consultando um renavan de um documento acabei entregando o documento de outro veiculo, para o cliente errado! só que estou com uma copia de documento veicular! do suposto, que levou o documento por engano. seria essa a blaca do veiculo AJP 7576 Renavan : 748575715 por favor, seria uma ótima ajuda... muito obrigado att Luiz Rocha

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.