GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,FALAR COM O GOVERNADOR, ESTOU MUITO DECEPICIONADA COM SEU GOVERNO...ME DEDICO TRABALHO MUITO DOU O MEU MELHOR, TODA DIA EM VIRTUDE DA ESDUCAÇÃO DESTE ESTADO,TRABALHO NA CULTURA DA QUADRA JUNINA E MUITOS OUTROS SETORES CULTURAIS...E FICO MUITO TRISTE COM A REALIDADE Q VEJO NA ESCOLA E NA SOCIEDADE...ESTE ANO NA QUADRA JUNINA FOI MUITO DIFICIL A MAIORIA DOS PAIS DOS MEUS BRINCANTES ESTAVAM DESEMPREGADOS...O ESTADO TODO...TA NESSA SITUAÇÃO...EU VOTEI NO SENHOR...MAIS NÃO NEGO MINHA DECEPÇÃO..., Por: EDNA ALMEIDA DOS SANTOS em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,FALAR COM O GOVERNADOR, ESTOU MUITO DECEPICIONADA COM SEU GOVERNO...ME DEDICO TRABALHO MUITO DOU O MEU MELHOR, TODA DIA EM VIRTUDE DA ESDUCAÇÃO DESTE ESTADO,TRABALHO NA CULTURA DA QUADRA JUNINA E MUITOS OUTROS SETORES CULTURAIS...E FICO MUITO TRISTE COM A REALIDADE Q VEJO NA ESCOLA E NA SOCIEDADE...ESTE ANO NA QUADRA JUNINA FOI MUITO DIFICIL A MAIORIA DOS PAIS DOS MEUS BRINCANTES ESTAVAM DESEMPREGADOS...O ESTADO TODO...TA NESSA SITUAÇÃO...EU VOTEI NO SENHOR...MAIS NÃO NEGO MINHA DECEPÇÃO..., Por: EDNA ALMEIDA DOS SANTOS em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,FALAR COM O GOVERNADOR, ESTOU MUITO DECEPICIONADA COM SEU GOVERNO...ME DEDICO TRABALHO MUITO DOU O MEU MELHOR, TODA DIA EM VIRTUDE DA ESDUCAÇÃO DESTE ESTADO,TRABALHO NA CULTURA DA QUADRA JUNINA E MUITOS OUTROS SETORES CULTURAIS...E FICO MUITO TRISTE COM A REALIDADE Q VEJO NA ESCOLA E NA SOCIEDADE...ESTE ANO NA QUADRA JUNINA FOI MUITO DIFICIL A MAIORIA DOS PAIS DOS MEUS BRINCANTES ESTAVAM DESEMPREGADOS...O ESTADO TODO...TA NESSA SITUAÇÃO...EU VOTEI NO SENHOR...MAIS NÃO NEGO MINHA DECEPÇÃO..., Por: EDNA ALMEIDA DOS SANTOS ESTOU MUITO DECEPICIONADA COM SEU GOVERNO...ME DEDICO TRABALHO MUITO DOU O MEU MELHOR, TODA DIA EM VIRTUDE DA ESDUCAÇÃO DESTE ESTADO,TRABALHO NA CULTURA DA QUADRA JUNINA E MUITOS OUTROS SETORES CULTURAIS...E FICO MUITO TRISTE COM A REALIDADE Q VEJO NA ESCOLA E NA SOCIEDADE...ESTE ANO NA QUADRA JUNINA FOI MUITO DIFICIL A MAIORIA DOS PAIS DOS MEUS BRINCANTES ESTAVAM DESEMPREGADOS...O ESTADO TODO...TA NESSA SITUAÇÃO...EU VOTEI NO SENHOR...MAIS NÃO NEGO MINHA DECEPÇÃO... - Assunto: FALAR COM O GOVERNADOR

Imagem Imagem Imagem Imagem


Vagas e empregos

FALAR COM O GOVERNADOR


Vagas e empregos

🕗 Em 28/10/2013 às 20hora(s) e 35min, Por: EDNA ALMEIDA DOS SANTOS, em 💻 Vagas e empregos







 


ESTOU MUITO DECEPICIONADA COM SEU GOVERNO...ME DEDICO TRABALHO MUITO DOU O MEU MELHOR, TODA DIA EM VIRTUDE DA ESDUCAÇÃO DESTE ESTADO,TRABALHO NA CULTURA DA QUADRA JUNINA E MUITOS OUTROS SETORES CULTURAIS...E FICO MUITO TRISTE COM A REALIDADE Q VEJO NA ESCOLA E NA SOCIEDADE...ESTE ANO NA QUADRA JUNINA FOI MUITO DIFICIL A MAIORIA DOS PAIS DOS MEUS BRINCANTES ESTAVAM DESEMPREGADOS...O ESTADO TODO...TA NESSA SITUAÇÃO...EU VOTEI NO SENHOR...MAIS NÃO NEGO MINHA DECEPÇÃO...





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.