GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,curso de cabista dg tp, Estou me candidatando ? vaga de cabista existente em seu quadro de pessoal, enviando em anexo meu curr?culo. Dentre minhas caracter?sticas profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedica??o, facilidade de intera??o com o grupo, responsabilidade e agilidades eficaz... Busco minha efetiva??o nesta area, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me ? disposi??o para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente, ass.luiz marcos, Por: luiz marcos nonato sanches rogerio em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,curso de cabista dg tp, Estou me candidatando ? vaga de cabista existente em seu quadro de pessoal, enviando em anexo meu curr?culo. Dentre minhas caracter?sticas profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedica??o, facilidade de intera??o com o grupo, responsabilidade e agilidades eficaz... Busco minha efetiva??o nesta area, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me ? disposi??o para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente, ass.luiz marcos, Por: luiz marcos nonato sanches rogerio em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,curso de cabista dg tp, Estou me candidatando ? vaga de cabista existente em seu quadro de pessoal, enviando em anexo meu curr?culo. Dentre minhas caracter?sticas profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedica??o, facilidade de intera??o com o grupo, responsabilidade e agilidades eficaz... Busco minha efetiva??o nesta area, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me ? disposi??o para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente, ass.luiz marcos, Por: luiz marcos nonato sanches rogerio Estou me candidatando ? vaga de cabista existente em seu quadro de pessoal, enviando em anexo meu curr?culo. Dentre minhas caracter?sticas profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedica??o, facilidade de intera??o com o grupo, responsabilidade e agilidades eficaz... Busco minha efetiva??o nesta area, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. No aguardo de contato, coloco-me ? disposi??o para prestar maiores esclarecimentos. Atenciosamente, ass.luiz marcos - Assunto: curso de cabista dg tp

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

curso de cabista dg tp

Vagas e empregos

🕗 Em 21/06/2012 às 21hora(s) e 43min, Por: luiz marcos nonato sanches rogerio, em 💻 Vagas e empregos

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.