GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,curatela, Cuido de uma irmã, portadora de necessiadades especiais e tenho a curatela dela, gostaria de saber se posso trabalhar de carteira assinada, pois o salário que ela ganha dá apenas para supri as necessidades da mesma. pois tenho medo que cortem o benefício dela., Por: Adriana dos Anjos Batista de Souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,curatela, Cuido de uma irmã, portadora de necessiadades especiais e tenho a curatela dela, gostaria de saber se posso trabalhar de carteira assinada, pois o salário que ela ganha dá apenas para supri as necessidades da mesma. pois tenho medo que cortem o benefício dela., Por: Adriana dos Anjos Batista de Souza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,curatela, Cuido de uma irmã, portadora de necessiadades especiais e tenho a curatela dela, gostaria de saber se posso trabalhar de carteira assinada, pois o salário que ela ganha dá apenas para supri as necessidades da mesma. pois tenho medo que cortem o benefício dela., Por: Adriana dos Anjos Batista de Souza Cuido de uma irmã, portadora de necessiadades especiais e tenho a curatela dela, gostaria de saber se posso trabalhar de carteira assinada, pois o salário que ela ganha dá apenas para supri as necessidades da mesma. pois tenho medo que cortem o benefício dela. - Assunto: curatela

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

curatela

Vagas e empregos

🕗 Em 24/12/2012 às 11hora(s) e 10min, Por: Adriana dos Anjos Batista de Souza, em 💻 Vagas e empregos

Cuido de uma irmã, portadora de necessiadades especiais e tenho a curatela dela, gostaria de saber se posso trabalhar de carteira assinada, pois o salário que ela ganha dá apenas para supri as necessidades da mesma. pois tenho medo que cortem o benefício dela.

Em 24/12/2012 às 16hora(s) e 40min

💬 Portadora de necessiadades especiais e tenho a curatela

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Adriana, eu não tenho conhecimento jurídico, mas pelo que eu saiba você pode sim ser substituida por outra pessoa, mas precisa solicitar uma substituição juridicamente, para não perder os direitos que você e sua irmã fazem jus, outro risco é que se sua irmã estier sob cuidados de outra pessoa e venha a cometer algum ato que cause dano material a terceira pessoa você será responsabilizada financeiramente pelo prejuízo.

Referência:

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.