GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,concurso seduc 2011, bom .fiz a prova e teve uma boa pontuação,e verifiquei que as pessoas q oculparam as vagas obtivero menos ponto d q eu.estas vagas são para o interior no municipio de manacapuru.Com tudo isto eu gostaria de saber porque vocês não lanço toda a lista com as colocação dos candidatos.Sendo assim eu irei proculrar seduc e outros orgão resporsavel pela esta falta de clareza e respeito a todos candidatos do concurso da seduc 2011,onde vou atraz do meus direito se não me deren uma resposta convicente sobre esta palhaçada. , Por: cristiano em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,concurso seduc 2011, bom .fiz a prova e teve uma boa pontuação,e verifiquei que as pessoas q oculparam as vagas obtivero menos ponto d q eu.estas vagas são para o interior no municipio de manacapuru.Com tudo isto eu gostaria de saber porque vocês não lanço toda a lista com as colocação dos candidatos.Sendo assim eu irei proculrar seduc e outros orgão resporsavel pela esta falta de clareza e respeito a todos candidatos do concurso da seduc 2011,onde vou atraz do meus direito se não me deren uma resposta convicente sobre esta palhaçada. , Por: cristiano em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,concurso seduc 2011, bom .fiz a prova e teve uma boa pontuação,e verifiquei que as pessoas q oculparam as vagas obtivero menos ponto d q eu.estas vagas são para o interior no municipio de manacapuru.Com tudo isto eu gostaria de saber porque vocês não lanço toda a lista com as colocação dos candidatos.Sendo assim eu irei proculrar seduc e outros orgão resporsavel pela esta falta de clareza e respeito a todos candidatos do concurso da seduc 2011,onde vou atraz do meus direito se não me deren uma resposta convicente sobre esta palhaçada. , Por: cristiano bom .fiz a prova e teve uma boa pontuação,e verifiquei que as pessoas q oculparam as vagas obtivero menos ponto d q eu.estas vagas são para o interior no municipio de manacapuru.Com tudo isto eu gostaria de saber porque vocês não lanço toda a lista com as colocação dos candidatos.Sendo assim eu irei proculrar seduc e outros orgão resporsavel pela esta falta de clareza e respeito a todos candidatos do concurso da seduc 2011,onde vou atraz do meus direito se não me deren uma resposta convicente sobre esta palhaçada. - Assunto: concurso seduc 2011

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

concurso seduc 2011

Vagas e empregos

🕗 Em 02/08/2011 às 13hora(s) e 19min, Por: cristiano, em 💻 Vagas e empregos

bom .fiz a prova e teve uma boa pontuação,e verifiquei que as pessoas q oculparam as vagas obtivero menos ponto d q eu.estas vagas são para o interior no municipio de manacapuru.Com tudo isto eu gostaria de saber porque vocês não lanço toda a lista com as colocação dos candidatos.Sendo assim eu irei proculrar seduc e outros orgão resporsavel pela esta falta de clareza e respeito a todos candidatos do concurso da seduc 2011,onde vou atraz do meus direito se não me deren uma resposta convicente sobre esta palhaçada.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vigilância Sanitária

⭐⭐⭐⭐⭐

Combate ao Aedes aegypti, saiba como se previnir

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Concurso BACEN 2023

Estágios e Concursos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas para Agente de Vigilância Sanitária