GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,área técnica industrial/pedagógica, Senhores, eu tenho muito interesse em trabalahar na região norte do país, porém, meu currículo está voltado para áreas industrias de tecnologia , metalurgia, química e pedagógica. Sou Químico, Engenheiro Químico e professor de química para o ensino médio, Porventura vocês tem alguma oferta de emprego para essas atividades?? Tem comoenviar meu currículo detalhado? obrigado Nelson, Por: Nelson Medeiros em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,área técnica industrial/pedagógica, Senhores, eu tenho muito interesse em trabalahar na região norte do país, porém, meu currículo está voltado para áreas industrias de tecnologia , metalurgia, química e pedagógica. Sou Químico, Engenheiro Químico e professor de química para o ensino médio, Porventura vocês tem alguma oferta de emprego para essas atividades?? Tem comoenviar meu currículo detalhado? obrigado Nelson, Por: Nelson Medeiros em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,área técnica industrial/pedagógica, Senhores, eu tenho muito interesse em trabalahar na região norte do país, porém, meu currículo está voltado para áreas industrias de tecnologia , metalurgia, química e pedagógica. Sou Químico, Engenheiro Químico e professor de química para o ensino médio, Porventura vocês tem alguma oferta de emprego para essas atividades?? Tem comoenviar meu currículo detalhado? obrigado Nelson, Por: Nelson Medeiros Senhores, eu tenho muito interesse em trabalahar na região norte do país, porém, meu currículo está voltado para áreas industrias de tecnologia , metalurgia, química e pedagógica. Sou Químico, Engenheiro Químico e professor de química para o ensino médio, Porventura vocês tem alguma oferta de emprego para essas atividades?? Tem comoenviar meu currículo detalhado? obrigado Nelson - Assunto: área técnica industrial/pedagógica

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

área técnica industrial/pedagógica

Vagas e empregos

🕗 Em 29/10/2012 às 21hora(s) e 28min, Por: Nelson Medeiros, em 💻 Vagas e empregos

Senhores, eu tenho muito interesse em trabalahar na região norte do país, porém, meu currículo está voltado para áreas industrias de tecnologia , metalurgia, química e pedagógica. Sou Químico, Engenheiro Químico e professor de química para o ensino médio, Porventura vocês tem alguma oferta de emprego para essas atividades?? Tem comoenviar meu currículo detalhado? obrigado Nelson

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.