GN 🌐 GlobalNet 0
💻 Vagas e empregos ,área técnica industrial/pedagógica, Senhores, eu tenho muito interesse em trabalahar na região norte do país, porém, meu currículo está voltado para áreas industrias de tecnologia , metalurgia, química e pedagógica. Sou Químico, Engenheiro Químico e professor de química para o ensino médio, Porventura vocês tem alguma oferta de emprego para essas atividades?? Tem comoenviar meu currículo detalhado? obrigado Nelson, Por: Nelson Medeiros em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,área técnica industrial/pedagógica, Senhores, eu tenho muito interesse em trabalahar na região norte do país, porém, meu currículo está voltado para áreas industrias de tecnologia , metalurgia, química e pedagógica. Sou Químico, Engenheiro Químico e professor de química para o ensino médio, Porventura vocês tem alguma oferta de emprego para essas atividades?? Tem comoenviar meu currículo detalhado? obrigado Nelson, Por: Nelson Medeiros em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 💻 Vagas e empregos ,área técnica industrial/pedagógica, Senhores, eu tenho muito interesse em trabalahar na região norte do país, porém, meu currículo está voltado para áreas industrias de tecnologia , metalurgia, química e pedagógica. Sou Químico, Engenheiro Químico e professor de química para o ensino médio, Porventura vocês tem alguma oferta de emprego para essas atividades?? Tem comoenviar meu currículo detalhado? obrigado Nelson, Por: Nelson Medeiros Senhores, eu tenho muito interesse em trabalahar na região norte do país, porém, meu currículo está voltado para áreas industrias de tecnologia , metalurgia, química e pedagógica. Sou Químico, Engenheiro Químico e professor de química para o ensino médio, Porventura vocês tem alguma oferta de emprego para essas atividades?? Tem comoenviar meu currículo detalhado? obrigado Nelson - Assunto: área técnica industrial/pedagógica

Imagem Imagem Imagem Imagem

Vagas e empregos

área técnica industrial/pedagógica