GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,vivo, eu.hunk-sp@live.com.queria um ajuda de vcs ai si acaso vcs pudesse mi mandar uma 2:via do boleto q venceu dia 21/01/2013 q eu nao to conseguindo pagar. por favor mande ai no meu e.mail.por gentileza, Por: edvaldo de jesus santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,vivo, eu.hunk-sp@live.com.queria um ajuda de vcs ai si acaso vcs pudesse mi mandar uma 2:via do boleto q venceu dia 21/01/2013 q eu nao to conseguindo pagar. por favor mande ai no meu e.mail.por gentileza, Por: edvaldo de jesus santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,vivo, eu.hunk-sp@live.com.queria um ajuda de vcs ai si acaso vcs pudesse mi mandar uma 2:via do boleto q venceu dia 21/01/2013 q eu nao to conseguindo pagar. por favor mande ai no meu e.mail.por gentileza, Por: edvaldo de jesus santos eu.hunk-sp@live.com.queria um ajuda de vcs ai si acaso vcs pudesse mi mandar uma 2:via do boleto q venceu dia 21/01/2013 q eu nao to conseguindo pagar. por favor mande ai no meu e.mail.por gentileza - Assunto: vivo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

vivo

Negócios e Finanças

🕗 Em 23/01/2013 às 11hora(s) e 58min, Por: edvaldo de jesus santos, em 📊 Negócios e Finanças

eu.hunk-sp@live.com.queria um ajuda de vcs ai si acaso vcs pudesse mi mandar uma 2:via do boleto q venceu dia 21/01/2013 q eu nao to conseguindo pagar. por favor mande ai no meu e.mail.por gentileza

Em 24/01/2013 às 00hora(s) e 42min

💬 2ª Via Conta - Boleto Vivo

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Sr edvaldo, boleto so pode ser emitido por você mesmo, siga os passos no site de referência. Boa sorte.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.