GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,vivo, Boa Noite. Estou entrando em contato com a vivo,para relatar que a minha fatura não esta chegando a minha casa. Meu endereço é :Beira linha,n 85,centro-Macaé tel:98190624, Por: Simone Rigueira Ferreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,vivo, Boa Noite. Estou entrando em contato com a vivo,para relatar que a minha fatura não esta chegando a minha casa. Meu endereço é :Beira linha,n 85,centro-Macaé tel:98190624, Por: Simone Rigueira Ferreira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,vivo, Boa Noite. Estou entrando em contato com a vivo,para relatar que a minha fatura não esta chegando a minha casa. Meu endereço é :Beira linha,n 85,centro-Macaé tel:98190624, Por: Simone Rigueira Ferreira Boa Noite. Estou entrando em contato com a vivo,para relatar que a minha fatura não esta chegando a minha casa. Meu endereço é :Beira linha,n 85,centro-Macaé tel:98190624 - Assunto: vivo

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

vivo

Negócios e Finanças

🕗 Em 24/11/2011 às 20hora(s) e 18min, Por: Simone Rigueira Ferreira, em 📊 Negócios e Finanças

Boa Noite. Estou entrando em contato com a vivo,para relatar que a minha fatura não esta chegando a minha casa. Meu endereço é :Beira linha,n 85,centro-Macaé tel:98190624

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.