GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,solicitação de boletos(varios em atraso), Eu estava trabalhando com um escritorio que me cobrava 70,00 por mes apenas para emitir o boleto mei.Parei de trabalhar com esse escritorio quando um amigo me disse que esse serviço deve ser gratuito.Foi quando não consegui solicitar o boleto e fiquei perdida,preciso verificar desde quando esta em atraso e começar a pagar de dois em dois para conseguir ficar em dia.Agradeço desde ja., Por: monica gonçalves dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,solicitação de boletos(varios em atraso), Eu estava trabalhando com um escritorio que me cobrava 70,00 por mes apenas para emitir o boleto mei.Parei de trabalhar com esse escritorio quando um amigo me disse que esse serviço deve ser gratuito.Foi quando não consegui solicitar o boleto e fiquei perdida,preciso verificar desde quando esta em atraso e começar a pagar de dois em dois para conseguir ficar em dia.Agradeço desde ja., Por: monica gonçalves dos santos em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,solicitação de boletos(varios em atraso), Eu estava trabalhando com um escritorio que me cobrava 70,00 por mes apenas para emitir o boleto mei.Parei de trabalhar com esse escritorio quando um amigo me disse que esse serviço deve ser gratuito.Foi quando não consegui solicitar o boleto e fiquei perdida,preciso verificar desde quando esta em atraso e começar a pagar de dois em dois para conseguir ficar em dia.Agradeço desde ja., Por: monica gonçalves dos santos Eu estava trabalhando com um escritorio que me cobrava 70,00 por mes apenas para emitir o boleto mei.Parei de trabalhar com esse escritorio quando um amigo me disse que esse serviço deve ser gratuito.Foi quando não consegui solicitar o boleto e fiquei perdida,preciso verificar desde quando esta em atraso e começar a pagar de dois em dois para conseguir ficar em dia.Agradeço desde ja. - Assunto: solicitação de boletos(varios em atraso)

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

solicitação de boletos(varios em atraso)

Negócios e Finanças

🕗 Em 14/06/2013 às 09hora(s) e 11min, Por: monica gonçalves dos santos, em 📊 Negócios e Finanças

Eu estava trabalhando com um escritorio que me cobrava 70,00 por mes apenas para emitir o boleto mei.Parei de trabalhar com esse escritorio quando um amigo me disse que esse serviço deve ser gratuito.Foi quando não consegui solicitar o boleto e fiquei perdida,preciso verificar desde quando esta em atraso e começar a pagar de dois em dois para conseguir ficar em dia.Agradeço desde ja.

Em 14/06/2013 às 09hora(s) e 25min

💬 Pagamento Boleto MEI

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Monica, bom dia, o SEBRAE disponibiliza no seu site o boleto para pagamento mensal para Microempreededor Individual PGMEI, para solicitar seu boleto para pagamento acesse o site de referência acima, basta informar o número do seu CNPJ e digitar os caracteres exibidos no site. Você terá os boletos disponíveis para impressão. Boa sorte.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 17/06/2013 às 13hora(s) e 57min

💬 2 via da conta da claro tv do mes de maio

⭐⭐⭐⭐⭐

nao recebi minha fatura do mes

Referência:

clarotv.com

Por: wagner josé albuquerque leão

Em 17/06/2013 às 14hora(s) e 00min

💬 2 via da conta da claro tv do mes de maio

⭐⭐⭐⭐⭐

nao recebi minha fatura do mes

Referência:

clarotv.com

Por: wagner josé albuquerque leão

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.