GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,sobre pagamento da minha divida , ola eu gostaria de saber como irei pagar minhas divida,porque eu comprei para pagar parcelado não estava vindo fatura agora chegou uma 1.220,70 alem de descontar no contracheque 116,99 eu quero pagar mais parcelando aguardo resposta obrigado., Por: valdenor diniz da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,sobre pagamento da minha divida , ola eu gostaria de saber como irei pagar minhas divida,porque eu comprei para pagar parcelado não estava vindo fatura agora chegou uma 1.220,70 alem de descontar no contracheque 116,99 eu quero pagar mais parcelando aguardo resposta obrigado., Por: valdenor diniz da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,sobre pagamento da minha divida , ola eu gostaria de saber como irei pagar minhas divida,porque eu comprei para pagar parcelado não estava vindo fatura agora chegou uma 1.220,70 alem de descontar no contracheque 116,99 eu quero pagar mais parcelando aguardo resposta obrigado., Por: valdenor diniz da silva ola eu gostaria de saber como irei pagar minhas divida,porque eu comprei para pagar parcelado não estava vindo fatura agora chegou uma 1.220,70 alem de descontar no contracheque 116,99 eu quero pagar mais parcelando aguardo resposta obrigado. - Assunto: sobre pagamento da minha divida

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

sobre pagamento da minha divida

Negócios e Finanças

🕗 Em 14/12/2012 às 10hora(s) e 44min, Por: valdenor diniz da silva, em 📊 Negócios e Finanças

ola eu gostaria de saber como irei pagar minhas divida,porque eu comprei para pagar parcelado não estava vindo fatura agora chegou uma 1.220,70 alem de descontar no contracheque 116,99 eu quero pagar mais parcelando aguardo resposta obrigado.

Em 14/12/2012 às 11hora(s) e 56min

💬 Pagamento de débito

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Valdenor bom dia , você deve procurar a operadora do seu cartão (VISA, CREDICARD, FINIVEST, a bandeira que for o seu cartãde crédito) para uma possível negociação e parcelamento do seu cartão de crédito.

Referência:

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.