GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,sobre o valor do meu pagamento, Ja faz mais de 1 ano que estou utilizando a sky e nunca recebi nem um premio e a minha fatura so esta aumentando.De 69,90 estou pagando quase 100 reais.Porque?, Por: wilton santana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,sobre o valor do meu pagamento, Ja faz mais de 1 ano que estou utilizando a sky e nunca recebi nem um premio e a minha fatura so esta aumentando.De 69,90 estou pagando quase 100 reais.Porque?, Por: wilton santana em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,sobre o valor do meu pagamento, Ja faz mais de 1 ano que estou utilizando a sky e nunca recebi nem um premio e a minha fatura so esta aumentando.De 69,90 estou pagando quase 100 reais.Porque?, Por: wilton santana Ja faz mais de 1 ano que estou utilizando a sky e nunca recebi nem um premio e a minha fatura so esta aumentando.De 69,90 estou pagando quase 100 reais.Porque? - Assunto: sobre o valor do meu pagamento

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

sobre o valor do meu pagamento

Negócios e Finanças

🕗 Em 07/02/2013 às 10hora(s) e 56min, Por: wilton santana, em 📊 Negócios e Finanças

Ja faz mais de 1 ano que estou utilizando a sky e nunca recebi nem um premio e a minha fatura so esta aumentando.De 69,90 estou pagando quase 100 reais.Porque?

Em 18/04/2013 às 12hora(s) e 37min

💬 fatura da skay

⭐⭐⭐⭐⭐

quero saber o valor da skay que tenho que pagar esse mês por favor mandar com urgência

Referência:

Por: lucila

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.