GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,sobre o concurso, muito obrigada mesmo.isso e muito importante,porque tem pessoas assim como eu que nao tem como pagar pra fazer um curso.voces tao dando oportunidades mesmo sendo um sorteio,creio que quem ganhar foi por merecido.parabens..., Por: adriana cristine em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,sobre o concurso, muito obrigada mesmo.isso e muito importante,porque tem pessoas assim como eu que nao tem como pagar pra fazer um curso.voces tao dando oportunidades mesmo sendo um sorteio,creio que quem ganhar foi por merecido.parabens..., Por: adriana cristine em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,sobre o concurso, muito obrigada mesmo.isso e muito importante,porque tem pessoas assim como eu que nao tem como pagar pra fazer um curso.voces tao dando oportunidades mesmo sendo um sorteio,creio que quem ganhar foi por merecido.parabens..., Por: adriana cristine muito obrigada mesmo.isso e muito importante,porque tem pessoas assim como eu que nao tem como pagar pra fazer um curso.voces tao dando oportunidades mesmo sendo um sorteio,creio que quem ganhar foi por merecido.parabens... - Assunto: sobre o concurso

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

sobre o concurso

Negócios e Finanças

🕗 Em 15/03/2012 às 01hora(s) e 21min, Por: adriana cristine, em 📊 Negócios e Finanças

muito obrigada mesmo.isso e muito importante,porque tem pessoas assim como eu que nao tem como pagar pra fazer um curso.voces tao dando oportunidades mesmo sendo um sorteio,creio que quem ganhar foi por merecido.parabens...

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.