GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,sobre boleto, gostaria por favor enviar meu boleto para quitação do meu consiguinado, pois ja a dois meses que vou na agencia e a gerente por nome alexandra e marcio so me tratam muito mal, então o que faço preciso urgente por favor mande pelo meu imail que fico muito grato agencia que fui varias veses fica na avenida goias e a gerente e alexandra e marcio e eles não ligam pra nada então por favor mande pelo meu imail muito obrigado francisca mande com a data de vencimento no maximo que poder francisca, Por: francisca barroso nogueira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,sobre boleto, gostaria por favor enviar meu boleto para quitação do meu consiguinado, pois ja a dois meses que vou na agencia e a gerente por nome alexandra e marcio so me tratam muito mal, então o que faço preciso urgente por favor mande pelo meu imail que fico muito grato agencia que fui varias veses fica na avenida goias e a gerente e alexandra e marcio e eles não ligam pra nada então por favor mande pelo meu imail muito obrigado francisca mande com a data de vencimento no maximo que poder francisca, Por: francisca barroso nogueira em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,sobre boleto, gostaria por favor enviar meu boleto para quitação do meu consiguinado, pois ja a dois meses que vou na agencia e a gerente por nome alexandra e marcio so me tratam muito mal, então o que faço preciso urgente por favor mande pelo meu imail que fico muito grato agencia que fui varias veses fica na avenida goias e a gerente e alexandra e marcio e eles não ligam pra nada então por favor mande pelo meu imail muito obrigado francisca mande com a data de vencimento no maximo que poder francisca, Por: francisca barroso nogueira gostaria por favor enviar meu boleto para quitação do meu consiguinado, pois ja a dois meses que vou na agencia e a gerente por nome alexandra e marcio so me tratam muito mal, então o que faço preciso urgente por favor mande pelo meu imail que fico muito grato agencia que fui varias veses fica na avenida goias e a gerente e alexandra e marcio e eles não ligam pra nada então por favor mande pelo meu imail muito obrigado francisca mande com a data de vencimento no maximo que poder francisca - Assunto: sobre boleto

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

sobre boleto

Negócios e Finanças

🕗 Em 27/03/2013 às 07hora(s) e 25min, Por: francisca barroso nogueira, em 📊 Negócios e Finanças

gostaria por favor enviar meu boleto para quitação do meu consiguinado, pois ja a dois meses que vou na agencia e a gerente por nome alexandra e marcio so me tratam muito mal, então o que faço preciso urgente por favor mande pelo meu imail que fico muito grato agencia que fui varias veses fica na avenida goias e a gerente e alexandra e marcio e eles não ligam pra nada então por favor mande pelo meu imail muito obrigado francisca mande com a data de vencimento no maximo que poder francisca

Em 27/03/2013 às 08hora(s) e 55min

💬 Pagamento Quitação de Empréstimo

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Francisca, tudo bom !? você pode entrar em contato diretamente com o setor da ouvidoria do seu banco. Quanto ao pagamento do boleto você pode ligar para o banco e solitar, através do seu email, ou se prefirir procure outra agência para fazer a quitação do valor pendente. Boa sorte.

Referência:

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.