GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,serasa spc, tenho fies perante á Caixa federal , (Nº 250296185380003896-36),Já paguei 70 % do financiamento .No momento estou em atraso e fui negativado , queria pedir uma prorrogação de contrato e levantamento da negativação com a diminuição da prestação pôr, um tempo , até minha vida voltar ao normal fui na agencia e o atendente disse: que não tinha como fazer. Afinal, qual setor do Banco tenho que entrar em contato para tentar um acordo pois, estou querendo continuar á pagar meu financiamento. , Por: MARCO A MORAES em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,serasa spc, tenho fies perante á Caixa federal , (Nº 250296185380003896-36),Já paguei 70 % do financiamento .No momento estou em atraso e fui negativado , queria pedir uma prorrogação de contrato e levantamento da negativação com a diminuição da prestação pôr, um tempo , até minha vida voltar ao normal fui na agencia e o atendente disse: que não tinha como fazer. Afinal, qual setor do Banco tenho que entrar em contato para tentar um acordo pois, estou querendo continuar á pagar meu financiamento. , Por: MARCO A MORAES em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,serasa spc, tenho fies perante á Caixa federal , (Nº 250296185380003896-36),Já paguei 70 % do financiamento .No momento estou em atraso e fui negativado , queria pedir uma prorrogação de contrato e levantamento da negativação com a diminuição da prestação pôr, um tempo , até minha vida voltar ao normal fui na agencia e o atendente disse: que não tinha como fazer. Afinal, qual setor do Banco tenho que entrar em contato para tentar um acordo pois, estou querendo continuar á pagar meu financiamento. , Por: MARCO A MORAES tenho fies perante á Caixa federal , (Nº 250296185380003896-36),Já paguei 70 % do financiamento .No momento estou em atraso e fui negativado , queria pedir uma prorrogação de contrato e levantamento da negativação com a diminuição da prestação pôr, um tempo , até minha vida voltar ao normal fui na agencia e o atendente disse: que não tinha como fazer. Afinal, qual setor do Banco tenho que entrar em contato para tentar um acordo pois, estou querendo continuar á pagar meu financiamento. - Assunto: serasa spc

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

serasa spc

Negócios e Finanças

🕗 Em 26/08/2013 às 16hora(s) e 41min, Por: MARCO A MORAES, em 📊 Negócios e Finanças

tenho fies perante á Caixa federal , (Nº 250296185380003896-36),Já paguei 70 % do financiamento .No momento estou em atraso e fui negativado , queria pedir uma prorrogação de contrato e levantamento da negativação com a diminuição da prestação pôr, um tempo , até minha vida voltar ao normal fui na agencia e o atendente disse: que não tinha como fazer. Afinal, qual setor do Banco tenho que entrar em contato para tentar um acordo pois, estou querendo continuar á pagar meu financiamento.

Em 02/09/2013 às 08hora(s) e 54min

💬 Pagamento FIES - NEGOCIAÇÃO

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Marco, tudo bem, olha quanto ao débito e negativação,pagamento mesmo pra ter o nome limpo, bancos dificultam mesmo qualquer negociação dentro do possível, se você for correntista da Caixa Talvez conversando com o gerente ou setor responsável pelo FIES é possível ainda um acordo, veja acima alguns condições para renegocia o seu contrato FIES. Boa sorte!

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.