GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,segunda via de cartao, voces sao muito ruins em atendimento minha fatura nao chega e voces nao tao nem ai ja to a dois dias tentando tirar a segunda via pela internet e nada nao acho opçao pro meu cartao ai nao pago no instante voces arrumam um jeito de entrar em contato comigo, Por: JOSE MAURO MACIEL DA ROSA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,segunda via de cartao, voces sao muito ruins em atendimento minha fatura nao chega e voces nao tao nem ai ja to a dois dias tentando tirar a segunda via pela internet e nada nao acho opçao pro meu cartao ai nao pago no instante voces arrumam um jeito de entrar em contato comigo, Por: JOSE MAURO MACIEL DA ROSA em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,segunda via de cartao, voces sao muito ruins em atendimento minha fatura nao chega e voces nao tao nem ai ja to a dois dias tentando tirar a segunda via pela internet e nada nao acho opçao pro meu cartao ai nao pago no instante voces arrumam um jeito de entrar em contato comigo, Por: JOSE MAURO MACIEL DA ROSA voces sao muito ruins em atendimento minha fatura nao chega e voces nao tao nem ai ja to a dois dias tentando tirar a segunda via pela internet e nada nao acho opçao pro meu cartao ai nao pago no instante voces arrumam um jeito de entrar em contato comigo - Assunto: segunda via de cartao

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

segunda via de cartao

Negócios e Finanças

🕗 Em 03/10/2011 às 22hora(s) e 59min, Por: JOSE MAURO MACIEL DA ROSA, em 📊 Negócios e Finanças

voces sao muito ruins em atendimento minha fatura nao chega e voces nao tao nem ai ja to a dois dias tentando tirar a segunda via pela internet e nada nao acho opçao pro meu cartao ai nao pago no instante voces arrumam um jeito de entrar em contato comigo

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.