GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,salvador evodio trindade, tinha um imovel ai em MANAUS. na rua. nascimento negreiro 23 - flores. por motivo de doença tive que vender este imovel, mais não fizeram a transferencia, e ainda continua no meu nome, não pagaram em dia as faturas e o meu nome foi para o SPC, e SERASA. o que devo fazer, me ajuda por favor. tenho tentado ligar ai, mas nunca conssigo... meu fone.é 47-9656.3481 ou me informe outro fone, que eu possa ligar. sds SALVADOR E. TRINDADE, Por: salvador evodio trindade em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,salvador evodio trindade, tinha um imovel ai em MANAUS. na rua. nascimento negreiro 23 - flores. por motivo de doença tive que vender este imovel, mais não fizeram a transferencia, e ainda continua no meu nome, não pagaram em dia as faturas e o meu nome foi para o SPC, e SERASA. o que devo fazer, me ajuda por favor. tenho tentado ligar ai, mas nunca conssigo... meu fone.é 47-9656.3481 ou me informe outro fone, que eu possa ligar. sds SALVADOR E. TRINDADE, Por: salvador evodio trindade em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,salvador evodio trindade, tinha um imovel ai em MANAUS. na rua. nascimento negreiro 23 - flores. por motivo de doença tive que vender este imovel, mais não fizeram a transferencia, e ainda continua no meu nome, não pagaram em dia as faturas e o meu nome foi para o SPC, e SERASA. o que devo fazer, me ajuda por favor. tenho tentado ligar ai, mas nunca conssigo... meu fone.é 47-9656.3481 ou me informe outro fone, que eu possa ligar. sds SALVADOR E. TRINDADE, Por: salvador evodio trindade tinha um imovel ai em MANAUS. na rua. nascimento negreiro 23 - flores. por motivo de doença tive que vender este imovel, mais não fizeram a transferencia, e ainda continua no meu nome, não pagaram em dia as faturas e o meu nome foi para o SPC, e SERASA. o que devo fazer, me ajuda por favor. tenho tentado ligar ai, mas nunca conssigo... meu fone.é 47-9656.3481 ou me informe outro fone, que eu possa ligar. sds SALVADOR E. TRINDADE - Assunto: salvador evodio trindade

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

salvador evodio trindade

Negócios e Finanças

🕗 Em 15/07/2013 às 16hora(s) e 19min, Por: salvador evodio trindade, em 📊 Negócios e Finanças

tinha um imovel ai em MANAUS. na rua. nascimento negreiro 23 - flores. por motivo de doença tive que vender este imovel, mais não fizeram a transferencia, e ainda continua no meu nome, não pagaram em dia as faturas e o meu nome foi para o SPC, e SERASA. o que devo fazer, me ajuda por favor. tenho tentado ligar ai, mas nunca conssigo... meu fone.é 47-9656.3481 ou me informe outro fone, que eu possa ligar. sds SALVADOR E. TRINDADE

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

BRF contrata Promotor

Saúde e Beleza

⭐⭐⭐⭐⭐

Se as sardas começaram a aparecer no rosto!?

Negócios e Finanças

⭐⭐⭐⭐⭐

Dólar a R$ 6,80, a uma previsão que em poucos meses