GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,retirar meu nome do serasa, ola sou cliente manaus energia e fiz um parcelamento de minha contas e a 1 parcela ja foi paga portanto a moça que me atendeu disse que com o pagamento da 1 parcela meu nome seria retirado do serasa com 3 dias. pois a entidade nao cumpriu o que me disse. pois passei vergonha ao fazer uma compra e meu nome deu negativo no serasa. pois quero o mais rapido possivel que esta situaçcao junto ao meu nome seja resolvido. Hoje já FAZ 15 DIAS QUE FOI PADO E NADA DE RETIRAR MEU NOME DO SERASA, Por: HELENA COELHO SARMENTO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,retirar meu nome do serasa, ola sou cliente manaus energia e fiz um parcelamento de minha contas e a 1 parcela ja foi paga portanto a moça que me atendeu disse que com o pagamento da 1 parcela meu nome seria retirado do serasa com 3 dias. pois a entidade nao cumpriu o que me disse. pois passei vergonha ao fazer uma compra e meu nome deu negativo no serasa. pois quero o mais rapido possivel que esta situaçcao junto ao meu nome seja resolvido. Hoje já FAZ 15 DIAS QUE FOI PADO E NADA DE RETIRAR MEU NOME DO SERASA, Por: HELENA COELHO SARMENTO em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,retirar meu nome do serasa, ola sou cliente manaus energia e fiz um parcelamento de minha contas e a 1 parcela ja foi paga portanto a moça que me atendeu disse que com o pagamento da 1 parcela meu nome seria retirado do serasa com 3 dias. pois a entidade nao cumpriu o que me disse. pois passei vergonha ao fazer uma compra e meu nome deu negativo no serasa. pois quero o mais rapido possivel que esta situaçcao junto ao meu nome seja resolvido. Hoje já FAZ 15 DIAS QUE FOI PADO E NADA DE RETIRAR MEU NOME DO SERASA, Por: HELENA COELHO SARMENTO ola sou cliente manaus energia e fiz um parcelamento de minha contas e a 1 parcela ja foi paga portanto a moça que me atendeu disse que com o pagamento da 1 parcela meu nome seria retirado do serasa com 3 dias. pois a entidade nao cumpriu o que me disse. pois passei vergonha ao fazer uma compra e meu nome deu negativo no serasa. pois quero o mais rapido possivel que esta situaçcao junto ao meu nome seja resolvido. Hoje já FAZ 15 DIAS QUE FOI PADO E NADA DE RETIRAR MEU NOME DO SERASA - Assunto: retirar meu nome do serasa

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

retirar meu nome do serasa

Negócios e Finanças

🕗 Em 13/02/2013 às 15hora(s) e 03min, Por: HELENA COELHO SARMENTO, em 📊 Negócios e Finanças

ola sou cliente manaus energia e fiz um parcelamento de minha contas e a 1 parcela ja foi paga portanto a moça que me atendeu disse que com o pagamento da 1 parcela meu nome seria retirado do serasa com 3 dias. pois a entidade nao cumpriu o que me disse. pois passei vergonha ao fazer uma compra e meu nome deu negativo no serasa. pois quero o mais rapido possivel que esta situaçcao junto ao meu nome seja resolvido. Hoje já FAZ 15 DIAS QUE FOI PADO E NADA DE RETIRAR MEU NOME DO SERASA

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.