GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Restituição, Até a presente data (12.09.2011) não recebi restitução do imposto de renda. Sou idosa, e sempre recebo no primeiro lote, ou seja em 15 de junho. Porque, ainda não foi restituido. Como posso ou tenho que fazer para saber do não recebimento?, Por: edel elma spier em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Restituição, Até a presente data (12.09.2011) não recebi restitução do imposto de renda. Sou idosa, e sempre recebo no primeiro lote, ou seja em 15 de junho. Porque, ainda não foi restituido. Como posso ou tenho que fazer para saber do não recebimento?, Por: edel elma spier em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Restituição, Até a presente data (12.09.2011) não recebi restitução do imposto de renda. Sou idosa, e sempre recebo no primeiro lote, ou seja em 15 de junho. Porque, ainda não foi restituido. Como posso ou tenho que fazer para saber do não recebimento?, Por: edel elma spier Até a presente data (12.09.2011) não recebi restitução do imposto de renda. Sou idosa, e sempre recebo no primeiro lote, ou seja em 15 de junho. Porque, ainda não foi restituido. Como posso ou tenho que fazer para saber do não recebimento? - Assunto: Restituição

Imagem Imagem Imagem Imagem


Negócios e Finanças

Restituição


Negócios e Finanças

🕗 Em 12/09/2011 às 17hora(s) e 09min, Por: edel elma spier, em 📊 Negócios e Finanças







 


Até a presente data (12.09.2011) não recebi restitução do imposto de renda. Sou idosa, e sempre recebo no primeiro lote, ou seja em 15 de junho. Porque, ainda não foi restituido. Como posso ou tenho que fazer para saber do não recebimento?





Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.