GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Restituiçao imposto de Renda 2011, Estou aguardando desde maio, de 2011, a Restituiçao, e nao recebi nenhuma informaçao de liberaçao, aguardo comentarios Gilmar Ramos da Silva, Por: Gilmar Ramos da Silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Restituiçao imposto de Renda 2011, Estou aguardando desde maio, de 2011, a Restituiçao, e nao recebi nenhuma informaçao de liberaçao, aguardo comentarios Gilmar Ramos da Silva, Por: Gilmar Ramos da Silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Restituiçao imposto de Renda 2011, Estou aguardando desde maio, de 2011, a Restituiçao, e nao recebi nenhuma informaçao de liberaçao, aguardo comentarios Gilmar Ramos da Silva, Por: Gilmar Ramos da Silva Estou aguardando desde maio, de 2011, a Restituiçao, e nao recebi nenhuma informaçao de liberaçao, aguardo comentarios Gilmar Ramos da Silva - Assunto: Restituiçao imposto de Renda 2011

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Restituiçao imposto de Renda 2011

Negócios e Finanças

🕗 Em 15/12/2012 às 10hora(s) e 50min, Por: Gilmar Ramos da Silva, em 📊 Negócios e Finanças

Estou aguardando desde maio, de 2011, a Restituiçao, e nao recebi nenhuma informaçao de liberaçao, aguardo comentarios Gilmar Ramos da Silva

Em 15/12/2012 às 12hora(s) e 26min

💬 Restituição Imposto de Renda 2012 - Lotes Residuais

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Gilmar você pode verificar se há inconsistências em suas declarações do IR, pelas quais elas podem ter ficado retidas na malha fina, por meio do chamado "extrato" da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2012, disponível no portal e-CAC da Receita Federal.

Por: Globalnet Soluções e Entretenimento

Em 16/12/2012 às 23hora(s) e 57min

💬 Restituição Imposto de Renda - Lotes Residuais 2013

⭐⭐⭐⭐⭐

Olá Gilmar, você já recebeu a sua declaração? Se não você deve entrar nas restituições residuais que serão disponibilizadas em 2013 no primeiro semestre. Você pode gerar o código de acesso para verificar se houve pendências na sua declaração, se você não recebeu a sua Restituição de Imposto de Renda até agora e entregou a declaração no prazo, certamente você deve ter caindo na malha fina. Tente criar o código de acesso para verificar extrato através do código você tem acesso ao extrato e a pendência da sua declaração.

Por: Globalnet Soluções e Entretemimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Studio Z contrata Operador de loja

Viagens e Turismo

⭐⭐⭐⭐⭐

Cruzeiros de Carnaval com a MSC

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Estágio de Tecnologia de Informática