GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Restituição de Imposto de renda, Boa tarde, estou com dúvidas sobre minha restituição, pois fiz declaração de espólio do meu esposo, mas veio um valor que não condiz nem com o meu valor a receber e nem com o dele. Sendo assim que não recebi tudo que deveria Segue valores:meu 1.585,05 Dele ,,,,,,,,,, 1.356,21 Recebi o valor de 1.664,14 Aguardo reposta, como devo fazer, Por: Jandira Primiano da Silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Restituição de Imposto de renda, Boa tarde, estou com dúvidas sobre minha restituição, pois fiz declaração de espólio do meu esposo, mas veio um valor que não condiz nem com o meu valor a receber e nem com o dele. Sendo assim que não recebi tudo que deveria Segue valores:meu 1.585,05 Dele ,,,,,,,,,, 1.356,21 Recebi o valor de 1.664,14 Aguardo reposta, como devo fazer, Por: Jandira Primiano da Silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Restituição de Imposto de renda, Boa tarde, estou com dúvidas sobre minha restituição, pois fiz declaração de espólio do meu esposo, mas veio um valor que não condiz nem com o meu valor a receber e nem com o dele. Sendo assim que não recebi tudo que deveria Segue valores:meu 1.585,05 Dele ,,,,,,,,,, 1.356,21 Recebi o valor de 1.664,14 Aguardo reposta, como devo fazer, Por: Jandira Primiano da Silva Boa tarde, estou com dúvidas sobre minha restituição, pois fiz declaração de espólio do meu esposo, mas veio um valor que não condiz nem com o meu valor a receber e nem com o dele. Sendo assim que não recebi tudo que deveria Segue valores:meu 1.585,05 Dele ,,,,,,,,,, 1.356,21 Recebi o valor de 1.664,14 Aguardo reposta, como devo fazer - Assunto: Restituição de Imposto de renda

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Restituição de Imposto de renda

Negócios e Finanças

🕗 Em 16/09/2011 às 14hora(s) e 00min, Por: Jandira Primiano da Silva, em 📊 Negócios e Finanças

Boa tarde, estou com dúvidas sobre minha restituição, pois fiz declaração de espólio do meu esposo, mas veio um valor que não condiz nem com o meu valor a receber e nem com o dele. Sendo assim que não recebi tudo que deveria Segue valores:meu 1.585,05 Dele ,,,,,,,,,, 1.356,21 Recebi o valor de 1.664,14 Aguardo reposta, como devo fazer

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.