GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Rendimentos para I.R. 2012, Considerei este site um desserviço para o aposentado que necessita declarar o imposto de renda. Sou responsável pelos assuntos do meu pai, que completa 79 anos em agosto e hoje, passei parte do dia tentando obter tal rendimento através do site da dataprev e simplesmente não obtive nenhum êxito. Após inúmeras tentativas do preenchimento da tela com os dados dele, só obtive a mensagem de que houve "Falha na comunicação". Isso é uma afronta e só incentiva toda a burocracia que atrasa um país., Por: Telma Della Sabia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Rendimentos para I.R. 2012, Considerei este site um desserviço para o aposentado que necessita declarar o imposto de renda. Sou responsável pelos assuntos do meu pai, que completa 79 anos em agosto e hoje, passei parte do dia tentando obter tal rendimento através do site da dataprev e simplesmente não obtive nenhum êxito. Após inúmeras tentativas do preenchimento da tela com os dados dele, só obtive a mensagem de que houve "Falha na comunicação". Isso é uma afronta e só incentiva toda a burocracia que atrasa um país., Por: Telma Della Sabia em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Rendimentos para I.R. 2012, Considerei este site um desserviço para o aposentado que necessita declarar o imposto de renda. Sou responsável pelos assuntos do meu pai, que completa 79 anos em agosto e hoje, passei parte do dia tentando obter tal rendimento através do site da dataprev e simplesmente não obtive nenhum êxito. Após inúmeras tentativas do preenchimento da tela com os dados dele, só obtive a mensagem de que houve "Falha na comunicação". Isso é uma afronta e só incentiva toda a burocracia que atrasa um país., Por: Telma Della Sabia Considerei este site um desserviço para o aposentado que necessita declarar o imposto de renda. Sou responsável pelos assuntos do meu pai, que completa 79 anos em agosto e hoje, passei parte do dia tentando obter tal rendimento através do site da dataprev e simplesmente não obtive nenhum êxito. Após inúmeras tentativas do preenchimento da tela com os dados dele, só obtive a mensagem de que houve "Falha na comunicação". Isso é uma afronta e só incentiva toda a burocracia que atrasa um país. - Assunto: Rendimentos para I.R. 2012

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Rendimentos para I.R. 2012

Negócios e Finanças

🕗 Em 12/04/2012 às 01hora(s) e 07min, Por: Telma Della Sabia, em 📊 Negócios e Finanças

Considerei este site um desserviço para o aposentado que necessita declarar o imposto de renda. Sou responsável pelos assuntos do meu pai, que completa 79 anos em agosto e hoje, passei parte do dia tentando obter tal rendimento através do site da dataprev e simplesmente não obtive nenhum êxito. Após inúmeras tentativas do preenchimento da tela com os dados dele, só obtive a mensagem de que houve "Falha na comunicação". Isso é uma afronta e só incentiva toda a burocracia que atrasa um país.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.