GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Referente a uma parcela de conta, Bom Dia! Já faz alguns dias que solicitei uma correção na fatura do mês de Janeiro de 2014 do valor RS 236,26 da minha residência e até hoje nada feito pelo sistema da Manuas Energia. Eu só solicito que seja feito imediato essa correção. , Por: Silvani Miranda Pinto em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Referente a uma parcela de conta, Bom Dia! Já faz alguns dias que solicitei uma correção na fatura do mês de Janeiro de 2014 do valor RS 236,26 da minha residência e até hoje nada feito pelo sistema da Manuas Energia. Eu só solicito que seja feito imediato essa correção. , Por: Silvani Miranda Pinto em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Referente a uma parcela de conta, Bom Dia! Já faz alguns dias que solicitei uma correção na fatura do mês de Janeiro de 2014 do valor RS 236,26 da minha residência e até hoje nada feito pelo sistema da Manuas Energia. Eu só solicito que seja feito imediato essa correção. , Por: Silvani Miranda Pinto Bom Dia! Já faz alguns dias que solicitei uma correção na fatura do mês de Janeiro de 2014 do valor RS 236,26 da minha residência e até hoje nada feito pelo sistema da Manuas Energia. Eu só solicito que seja feito imediato essa correção. - Assunto: Referente a uma parcela de conta

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Referente a uma parcela de conta

Negócios e Finanças

🕗 Em 24/03/2014 às 07hora(s) e 31min, Por: Silvani Miranda Pinto, em 📊 Negócios e Finanças

Bom Dia! Já faz alguns dias que solicitei uma correção na fatura do mês de Janeiro de 2014 do valor RS 236,26 da minha residência e até hoje nada feito pelo sistema da Manuas Energia. Eu só solicito que seja feito imediato essa correção.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.