GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Rede Celpa - Marabá/Pará , Qual é o problema com a nova técnica de trabalho da Rede Celpa - que é verificar consumo e imprimir fatura no mesmo ato, não estão conseguindo realizar as duas tarefas ao mesmo tempo porque? Antes a minha fatura e dos vizinhos da mesma quadra que moro chegava a tempo de serem pagas, já é o segundo mês desde que começaram este novo trabalho e muitas pessoas estão reclamando pois temos que ir até a empresa atraz da fatura pois o funcionário não conseguiu retirar a mesma. No saite da empresa também não tem nada registrado como ficamos? A empresa vai terminar perdendo dinheiro e deixar consumidores insatisfeitos com os trabalhos que deveriam serem realizados por esta empresa? Vamos melhorar os serviços minha gente! Acordem para uma vida com menas reclamações!!!! , Por: Rosilan em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Rede Celpa - Marabá/Pará , Qual é o problema com a nova técnica de trabalho da Rede Celpa - que é verificar consumo e imprimir fatura no mesmo ato, não estão conseguindo realizar as duas tarefas ao mesmo tempo porque? Antes a minha fatura e dos vizinhos da mesma quadra que moro chegava a tempo de serem pagas, já é o segundo mês desde que começaram este novo trabalho e muitas pessoas estão reclamando pois temos que ir até a empresa atraz da fatura pois o funcionário não conseguiu retirar a mesma. No saite da empresa também não tem nada registrado como ficamos? A empresa vai terminar perdendo dinheiro e deixar consumidores insatisfeitos com os trabalhos que deveriam serem realizados por esta empresa? Vamos melhorar os serviços minha gente! Acordem para uma vida com menas reclamações!!!! , Por: Rosilan em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Rede Celpa - Marabá/Pará , Qual é o problema com a nova técnica de trabalho da Rede Celpa - que é verificar consumo e imprimir fatura no mesmo ato, não estão conseguindo realizar as duas tarefas ao mesmo tempo porque? Antes a minha fatura e dos vizinhos da mesma quadra que moro chegava a tempo de serem pagas, já é o segundo mês desde que começaram este novo trabalho e muitas pessoas estão reclamando pois temos que ir até a empresa atraz da fatura pois o funcionário não conseguiu retirar a mesma. No saite da empresa também não tem nada registrado como ficamos? A empresa vai terminar perdendo dinheiro e deixar consumidores insatisfeitos com os trabalhos que deveriam serem realizados por esta empresa? Vamos melhorar os serviços minha gente! Acordem para uma vida com menas reclamações!!!! , Por: Rosilan Qual é o problema com a nova técnica de trabalho da Rede Celpa - que é verificar consumo e imprimir fatura no mesmo ato, não estão conseguindo realizar as duas tarefas ao mesmo tempo porque? Antes a minha fatura e dos vizinhos da mesma quadra que moro chegava a tempo de serem pagas, já é o segundo mês desde que começaram este novo trabalho e muitas pessoas estão reclamando pois temos que ir até a empresa atraz da fatura pois o funcionário não conseguiu retirar a mesma. No saite da empresa também não tem nada registrado como ficamos? A empresa vai terminar perdendo dinheiro e deixar consumidores insatisfeitos com os trabalhos que deveriam serem realizados por esta empresa? Vamos melhorar os serviços minha gente! Acordem para uma vida com menas reclamações!!!! - Assunto: Rede Celpa - Marabá/Pará

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Rede Celpa - Marabá/Pará

Negócios e Finanças

🕗 Em 18/08/2011 às 15hora(s) e 09min, Por: Rosilan , em 📊 Negócios e Finanças

Qual é o problema com a nova técnica de trabalho da Rede Celpa - que é verificar consumo e imprimir fatura no mesmo ato, não estão conseguindo realizar as duas tarefas ao mesmo tempo porque? Antes a minha fatura e dos vizinhos da mesma quadra que moro chegava a tempo de serem pagas, já é o segundo mês desde que começaram este novo trabalho e muitas pessoas estão reclamando pois temos que ir até a empresa atraz da fatura pois o funcionário não conseguiu retirar a mesma. No saite da empresa também não tem nada registrado como ficamos? A empresa vai terminar perdendo dinheiro e deixar consumidores insatisfeitos com os trabalhos que deveriam serem realizados por esta empresa? Vamos melhorar os serviços minha gente! Acordem para uma vida com menas reclamações!!!!

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.