GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,reclamação, estou tentando pegar 2a. via de fatura do cartão número 34121277. o que é uma batalha, o carrefour me oferce mil coisas, até site de regime, mas oque eu preciso não consigo. me enviem urgentemente a fatura ou não pagare se a mesma não chegar antes do dia 12 de janeiro, 2013. agradeço muitissimo., Por: arnaldo antonio frezza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,reclamação, estou tentando pegar 2a. via de fatura do cartão número 34121277. o que é uma batalha, o carrefour me oferce mil coisas, até site de regime, mas oque eu preciso não consigo. me enviem urgentemente a fatura ou não pagare se a mesma não chegar antes do dia 12 de janeiro, 2013. agradeço muitissimo., Por: arnaldo antonio frezza em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,reclamação, estou tentando pegar 2a. via de fatura do cartão número 34121277. o que é uma batalha, o carrefour me oferce mil coisas, até site de regime, mas oque eu preciso não consigo. me enviem urgentemente a fatura ou não pagare se a mesma não chegar antes do dia 12 de janeiro, 2013. agradeço muitissimo., Por: arnaldo antonio frezza estou tentando pegar 2a. via de fatura do cartão número 34121277. o que é uma batalha, o carrefour me oferce mil coisas, até site de regime, mas oque eu preciso não consigo. me enviem urgentemente a fatura ou não pagare se a mesma não chegar antes do dia 12 de janeiro, 2013. agradeço muitissimo. - Assunto: reclamação

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

reclamação

Negócios e Finanças

🕗 Em 07/01/2013 às 17hora(s) e 08min, Por: arnaldo antonio frezza, em 📊 Negócios e Finanças

estou tentando pegar 2a. via de fatura do cartão número 34121277. o que é uma batalha, o carrefour me oferce mil coisas, até site de regime, mas oque eu preciso não consigo. me enviem urgentemente a fatura ou não pagare se a mesma não chegar antes do dia 12 de janeiro, 2013. agradeço muitissimo.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.