GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,reclamaçao, hoje eu fiquei indignada com o atendimento pelo 40047990 pois os atendentes nao sabem te transferir para o setor onde vc pede para q alguem de boa vontade enviar a segunda via do seu cartao para o seu imail so isso gastei meus creditos e meu tempo e mais um dia sem pagar decepçao ., Por: maria franciete da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,reclamaçao, hoje eu fiquei indignada com o atendimento pelo 40047990 pois os atendentes nao sabem te transferir para o setor onde vc pede para q alguem de boa vontade enviar a segunda via do seu cartao para o seu imail so isso gastei meus creditos e meu tempo e mais um dia sem pagar decepçao ., Por: maria franciete da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,reclamaçao, hoje eu fiquei indignada com o atendimento pelo 40047990 pois os atendentes nao sabem te transferir para o setor onde vc pede para q alguem de boa vontade enviar a segunda via do seu cartao para o seu imail so isso gastei meus creditos e meu tempo e mais um dia sem pagar decepçao ., Por: maria franciete da silva hoje eu fiquei indignada com o atendimento pelo 40047990 pois os atendentes nao sabem te transferir para o setor onde vc pede para q alguem de boa vontade enviar a segunda via do seu cartao para o seu imail so isso gastei meus creditos e meu tempo e mais um dia sem pagar decepçao . - Assunto: reclamaçao

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

reclamaçao

Negócios e Finanças

🕗 Em 03/10/2012 às 22hora(s) e 29min, Por: maria franciete da silva, em 📊 Negócios e Finanças

hoje eu fiquei indignada com o atendimento pelo 40047990 pois os atendentes nao sabem te transferir para o setor onde vc pede para q alguem de boa vontade enviar a segunda via do seu cartao para o seu imail so isso gastei meus creditos e meu tempo e mais um dia sem pagar decepçao .

Em 04/10/2012 às 08hora(s) e 50min

💬 2º Via de fatura

⭐⭐⭐⭐⭐

Ola Maria Franciete, bom dia. Para que possamos lhe darum direcionamento mais rapido, preciso que você me relate qual fatura, bandeira do cartao e qual agencia ele pertence. Tipo: ITAU, BRADESCO...Etc. Mais en todo caso lhe enviarei acimaum link onde terás vários cartões.

Por: Global Net Soluções & Entretenimento

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.