GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,reclamação, Sou filha da cliente deste banco, já está para terminar o acordo que ela fez com este banco, e vcs não mandaram a fatura para ela poder pagar. Vocês estão de sacanagem, para depois dizer que ela não pagou e cancelar o contrato. Exijo que vcs cumprem a parte de vcs no acordo e mandem a fatura logo, ou eu mesmo entrarei com processo contra vcs. Ela é uma senhora idosa,já teve um AVC, e está muito nervosa com o procedimento de má fé de vcs.Aguardo a fatura logo, mande para o meu e-mail que eu mesmo imprimo e faço o pagamento. jhq.21@hotmail.com, Por: José Henrique Quevedo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,reclamação, Sou filha da cliente deste banco, já está para terminar o acordo que ela fez com este banco, e vcs não mandaram a fatura para ela poder pagar. Vocês estão de sacanagem, para depois dizer que ela não pagou e cancelar o contrato. Exijo que vcs cumprem a parte de vcs no acordo e mandem a fatura logo, ou eu mesmo entrarei com processo contra vcs. Ela é uma senhora idosa,já teve um AVC, e está muito nervosa com o procedimento de má fé de vcs.Aguardo a fatura logo, mande para o meu e-mail que eu mesmo imprimo e faço o pagamento. jhq.21@hotmail.com, Por: José Henrique Quevedo em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,reclamação, Sou filha da cliente deste banco, já está para terminar o acordo que ela fez com este banco, e vcs não mandaram a fatura para ela poder pagar. Vocês estão de sacanagem, para depois dizer que ela não pagou e cancelar o contrato. Exijo que vcs cumprem a parte de vcs no acordo e mandem a fatura logo, ou eu mesmo entrarei com processo contra vcs. Ela é uma senhora idosa,já teve um AVC, e está muito nervosa com o procedimento de má fé de vcs.Aguardo a fatura logo, mande para o meu e-mail que eu mesmo imprimo e faço o pagamento. jhq.21@hotmail.com, Por: José Henrique Quevedo Sou filha da cliente deste banco, já está para terminar o acordo que ela fez com este banco, e vcs não mandaram a fatura para ela poder pagar. Vocês estão de sacanagem, para depois dizer que ela não pagou e cancelar o contrato. Exijo que vcs cumprem a parte de vcs no acordo e mandem a fatura logo, ou eu mesmo entrarei com processo contra vcs. Ela é uma senhora idosa,já teve um AVC, e está muito nervosa com o procedimento de má fé de vcs.Aguardo a fatura logo, mande para o meu e-mail que eu mesmo imprimo e faço o pagamento. jhq.21@hotmail.com - Assunto: reclamação

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

reclamação

Negócios e Finanças

🕗 Em 15/05/2012 às 13hora(s) e 23min, Por: José Henrique Quevedo, em 📊 Negócios e Finanças

Sou filha da cliente deste banco, já está para terminar o acordo que ela fez com este banco, e vcs não mandaram a fatura para ela poder pagar. Vocês estão de sacanagem, para depois dizer que ela não pagou e cancelar o contrato. Exijo que vcs cumprem a parte de vcs no acordo e mandem a fatura logo, ou eu mesmo entrarei com processo contra vcs. Ela é uma senhora idosa,já teve um AVC, e está muito nervosa com o procedimento de má fé de vcs.Aguardo a fatura logo, mande para o meu e-mail que eu mesmo imprimo e faço o pagamento. jhq.21@hotmail.com

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vagas e empregos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vagas de estágio Área profissional Nutrição

Notícias e Eventos

⭐⭐⭐⭐⭐

Vale Taxista sai em Agosto de 2022

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Golpe do Phishing, veja como evitar