GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,reclamaçao, quero entender o motivo pelo qual a minha fatura que ja se venceu DIA 10/02/2012 NAO chegou ate hoje dia 14/02/2012.E DE MINHA MAE QUE VENCE DIA 20/02/2012 ja chegou.ISSO E UM ABSURDO!PQ ODEIO PAGAR MINHAS CONTAS ATRASSADA.Pago todas as minhas contas adiantas o mais tarde que pago é´no dia do vencimento.E ESTOU REVOLTADA COM A SITUAÇAO.me responda algo?a impresa gosta é dos clientes inadiplentes,é?pq se for posso ser um.ESTOU REVOLTA COM ISSO.OU VCS ESTAO DANDO DE ESPERTINHOS?, Por: fernandarodriguesdasilva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,reclamaçao, quero entender o motivo pelo qual a minha fatura que ja se venceu DIA 10/02/2012 NAO chegou ate hoje dia 14/02/2012.E DE MINHA MAE QUE VENCE DIA 20/02/2012 ja chegou.ISSO E UM ABSURDO!PQ ODEIO PAGAR MINHAS CONTAS ATRASSADA.Pago todas as minhas contas adiantas o mais tarde que pago é´no dia do vencimento.E ESTOU REVOLTADA COM A SITUAÇAO.me responda algo?a impresa gosta é dos clientes inadiplentes,é?pq se for posso ser um.ESTOU REVOLTA COM ISSO.OU VCS ESTAO DANDO DE ESPERTINHOS?, Por: fernandarodriguesdasilva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,reclamaçao, quero entender o motivo pelo qual a minha fatura que ja se venceu DIA 10/02/2012 NAO chegou ate hoje dia 14/02/2012.E DE MINHA MAE QUE VENCE DIA 20/02/2012 ja chegou.ISSO E UM ABSURDO!PQ ODEIO PAGAR MINHAS CONTAS ATRASSADA.Pago todas as minhas contas adiantas o mais tarde que pago é´no dia do vencimento.E ESTOU REVOLTADA COM A SITUAÇAO.me responda algo?a impresa gosta é dos clientes inadiplentes,é?pq se for posso ser um.ESTOU REVOLTA COM ISSO.OU VCS ESTAO DANDO DE ESPERTINHOS?, Por: fernandarodriguesdasilva quero entender o motivo pelo qual a minha fatura que ja se venceu DIA 10/02/2012 NAO chegou ate hoje dia 14/02/2012.E DE MINHA MAE QUE VENCE DIA 20/02/2012 ja chegou.ISSO E UM ABSURDO!PQ ODEIO PAGAR MINHAS CONTAS ATRASSADA.Pago todas as minhas contas adiantas o mais tarde que pago é´no dia do vencimento.E ESTOU REVOLTADA COM A SITUAÇAO.me responda algo?a impresa gosta é dos clientes inadiplentes,é?pq se for posso ser um.ESTOU REVOLTA COM ISSO.OU VCS ESTAO DANDO DE ESPERTINHOS? - Assunto: reclamaçao

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

reclamaçao

Negócios e Finanças

🕗 Em 14/02/2012 às 18hora(s) e 51min, Por: fernandarodriguesdasilva, em 📊 Negócios e Finanças

quero entender o motivo pelo qual a minha fatura que ja se venceu DIA 10/02/2012 NAO chegou ate hoje dia 14/02/2012.E DE MINHA MAE QUE VENCE DIA 20/02/2012 ja chegou.ISSO E UM ABSURDO!PQ ODEIO PAGAR MINHAS CONTAS ATRASSADA.Pago todas as minhas contas adiantas o mais tarde que pago é´no dia do vencimento.E ESTOU REVOLTADA COM A SITUAÇAO.me responda algo?a impresa gosta é dos clientes inadiplentes,é?pq se for posso ser um.ESTOU REVOLTA COM ISSO.OU VCS ESTAO DANDO DE ESPERTINHOS?

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.

Vigilância Sanitária

⭐⭐⭐⭐⭐

Brasil contabiliza 1,5 mil casos de mpox em 2024

Computadores e Internet

⭐⭐⭐⭐⭐

Serviços Digitais - Home Office