GN 🌐 GlobalNet 0
📊 Negócios e Finanças ,Reclamação, Moro na Rua Yara nº 37 Flores, a cada mês a minha conta vem um valor super faturado, que não condiz com o meu consumo , marcado no idometro, goetaria que Vcs levasse o consumidor mais a serio, e mandase contar o consuma todos os meses, e até hoje ainda não mandaram minha conta para o meu endereço, tenho qwue, pegar na internete. Dinheiro não da em arvore., Por: Jehovah Alves da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Reclamação, Moro na Rua Yara nº 37 Flores, a cada mês a minha conta vem um valor super faturado, que não condiz com o meu consumo , marcado no idometro, goetaria que Vcs levasse o consumidor mais a serio, e mandase contar o consuma todos os meses, e até hoje ainda não mandaram minha conta para o meu endereço, tenho qwue, pegar na internete. Dinheiro não da em arvore., Por: Jehovah Alves da silva em, **. *Veja ainda*: . *Acesse em:* 🌐 📊 Negócios e Finanças ,Reclamação, Moro na Rua Yara nº 37 Flores, a cada mês a minha conta vem um valor super faturado, que não condiz com o meu consumo , marcado no idometro, goetaria que Vcs levasse o consumidor mais a serio, e mandase contar o consuma todos os meses, e até hoje ainda não mandaram minha conta para o meu endereço, tenho qwue, pegar na internete. Dinheiro não da em arvore., Por: Jehovah Alves da silva Moro na Rua Yara nº 37 Flores, a cada mês a minha conta vem um valor super faturado, que não condiz com o meu consumo , marcado no idometro, goetaria que Vcs levasse o consumidor mais a serio, e mandase contar o consuma todos os meses, e até hoje ainda não mandaram minha conta para o meu endereço, tenho qwue, pegar na internete. Dinheiro não da em arvore. - Assunto: Reclamação

Imagem Imagem Imagem Imagem

Negócios e Finanças

Reclamação

Negócios e Finanças

🕗 Em 30/08/2011 às 15hora(s) e 24min, Por: Jehovah Alves da silva, em 📊 Negócios e Finanças

Moro na Rua Yara nº 37 Flores, a cada mês a minha conta vem um valor super faturado, que não condiz com o meu consumo , marcado no idometro, goetaria que Vcs levasse o consumidor mais a serio, e mandase contar o consuma todos os meses, e até hoje ainda não mandaram minha conta para o meu endereço, tenho qwue, pegar na internete. Dinheiro não da em arvore.

Deixe seu Comentário

Código Captcha

Ao enviar este formulário, você concorda que os dados fornecidos (incluindo seu comentário) serão armazenados e processados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Seus dados podem ser usados para moderação e exibição do comentário neste site.